Mulher grávida

Como disfarçar uma gravidez

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 28 janeiro 2021
Como disfarçar uma gravidez

Se você chegou até aqui é porque, por alguma razão, assim como tantas mulheres hoje em dia, você quer esperar um pouco mais para dar a conhecer sua gravidez.

A notícia pode esperar, mas e a sua barriga? O corpo sofre mudanças durante a gestação e isto é notável, mas durante as primeiras semanas podemos disfarçar uma gravidez sem muitos inconvenientes, e nós em umComo.com.br ensinamos a você como.

Também lhe pode interessar: Como planejar uma gravidez

Passos a seguir:

1

Use roupa folgada. Quando a barriga começar a crescer, este truque evitará que seja visível sobre a roupa. Além disso, oferecerá mais comodidade e segurança para você e seu bebê, já que durante a gravidez você não deve usar roupas muito apertadas. Neste artigo poderá descobrir como escolher vestidos para disfarçar a barriga.

2

Use cores que façam você parecer mais magra. É comum que durante a gravidez você comece a ganhar peso, por isso é recomendável vestir peças de roupa de cores escuras, cortes retos e linhas verticais que estilizam e fazem você parecer mais alta e magra.

3

Evite os decotes exagerados. Durante a gravidez os seios começam a crescer e isto é algo que você deve disfarçar para que os outros não percebam que está esperando um bebê. É por isso que o mais recomendável é não usar decotes exagerados, e escolher, ao invés disso, colarinhos redondos ou quadrados.

4

Use uma bolsa cruzada para a frente. É uma boa opção para desviar a vista dos outros da sua barriga pois ela vai crescendo e tomando a forma típica da gravidez. Tenha cuidado para não usar nada pesado que possa bater no feto ou que possa causar a você dor nas costas.

5

Não use roupa de grávida. Apesar da roupa pré-mamãe ser muito mas cômoda, e apesar de que em alguns meses você vai precisar dela quase de forma obrigatória, por enquanto é melhor evitá-la pois seu design é muito tradicional e fazem as pessoas perceberem rapidinho sua gravidez.

Este artigo é meramente informativo, no umCOMO não temos capacidade de receitar nenhum tratamento médico nem realizar nenhum tipo de diagnóstico. Convidamos você a recorrer a um médico no caso de apresentar qualquer tipo de condição ou mal-estar.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como disfarçar uma gravidez, recomendamos que entre na nossa categoria de Saúde Familiar.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Como disfarçar uma gravidez