Livrar-se dos braços flácidos

Como emagrecer os braços

Como emagrecer os braços
Imagem: redorbit.com

Cada corpo é diferente, por isso, a gordura também se acumula de forma diferente, e no caso de muitas pessoas os braços são uma das zonas problemáticas quando se engorda um pouco. Por se tratar de uma área que habitualmente está bastante exposta, é normal desejar perder algum peso nesta zona e tonificá-la. Se este é seu caso, em umComo.com.br damos alguns conselhos para que saiba como emagrecer os braços.

Também lhe pode interessar: Como emagrecer em casa
Passos a seguir:
1

Você deve saber que se quer emagrecer de forma definitiva, deve esquecer as dietas milagrosas que prometem fazer você perder muito peso em pouco tempo. Geralmente, para emagrecer os braços e o corpo, o melhor é ter uma dieta equilibrada e adaptada ao seu estado de saúde e idade com a qual poderá diminuir de peso de forma progressiva.

A alimentação saudável e o exercício são seus melhores aliados na hora de perder peso. Se está começando a fazer dieta e não tem certeza sobre o que deve fazer, convidamos você a consultar o nosso artigo com 8 truques para perder peso.

Como emagrecer os braços - Passo 1
2

Se você é daquelas pessoas que acumula gordura nos braços e quer começar a perdê-la, além de uma dieta saudável e equilibrada, é importante ter em conta os seguintes conselhos:

  • Esqueça as frituras, a comida lixo e as guloseimas, pois são alimentos que não só engordam, mas também produzem celulite.
  • Também não é conveniente consumir em excesso doces e alimentos de confeitaria.
  • Os embutidos e as comidas muito gordurosas também devem sair da sua dieta.
  • Além disso, recomendamos que você suprima o excesso de açúcar, os refrigerantes e modere a ingestão de bebidas alcoólicas.
Como emagrecer os braços - Passo 2
3

Além de uma boa alimentação, para emagrecer os braços será necessário realizar exercício. A atividade física irá ajudá-lo a tonificar a área e a obter os melhores resultados. Em nosso artigo quais são os melhores exercícios para tonificar os braços encontrará algumas excelentes alternativas para consegui-lo sem a necessidade de sair de casa.

Como emagrecer os braços - Passo 3
4

As flexões são um exercício excelente para emagrecer os braços e tonificar os músculos da zona. Pode fazê-las em casa e verá como em algumas semanas poderá obter os resultados esperados de forma eficiente, conseguindo uns braços mais firmes, magros e tonificados.

Como emagrecer os braços - Passo 4
5

A natação está entre os esportes que mais ajudarão você a emagrecer os braços, e é um dos que mais se destaca. Este esporte é excelente para melhorar a circulação sanguínea, tonificar o corpo, melhorar o estado de saúde de suas articulações ao não ter impacto sobre elas, além de favorecer a perda de peso e tonificação dos braços, ao ser uma zona com a qual se trabalha de forma intensa.

Como emagrecer os braços - Passo 5
6

Outra atividade excelente para emagrecer os braços e defini-los é o vôlei. Como neste esporte o uso dos braços é fundamental, consegue-se excelentes resultados, além do mais, é possível alterná-lo com a natação e o treinamento em casa.

A musculação é outra opção popular e eficaz na hora de emagrecer os braços, ajudando a conseguir os resultados desejados se mantiver uma rotina de exercícios constante.

Veja também: 9 séries eficientes e versáteis para exercitar os bíceps em casa

Como emagrecer os braços - Passo 6

Este artigo é meramente informativo, no umCOMO não temos capacidade de receitar nenhum tratamento médico nem realizar nenhum tipo de diagnóstico. Convidamos você a recorrer a um médico no caso de apresentar qualquer tipo de condição ou mal-estar.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como emagrecer os braços, recomendamos que entre na nossa categoria de Saúde Familiar.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Mila Kemp
Excelente artigo! Agora, direto ao ponto e a resultados concretos. Constatações de um médico ex-obeso revelam 4 verdades inconvenientes na ciência do Emagrecimento. São elas: 1. Dietas engordam 2. Comer menos não emagrece 3. Aeróbica não é eficaz 4. A perda de peso definitiva não é o objetivo da indústria. O Dr. Maurício Garcia desenvolveu um método que vem transformando a vida de pessoas obesas ou com sobrepeso. É o Emagrecimento Fácil, que inclui um Plano de 90 Dias e uma consultoria online com ele, chamada de Emagrecimento Garantido (veja aqui http://##########). Ele praticamente nos pega pela mão para atingirmos nosso objetivo de emagrecer de forma definitiva. Deu certo com ele, comigo, com centenas de pessoas e vai dar certo com você também. You can!
Imagem: redorbit.com
1 de 7
Como emagrecer os braços