Engravidar

Como engravidar colocando os pés para cima

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 19 março 2019
Como engravidar colocando os pés para cima

Ficar grávida colocando os pés para cima, é talvez, um dos truques mais conhecidos por todas as mulheres para o conseguir. A sua eficácia reside no fato de essa posição, facilitar o caminho dos espermatozoides até ao óvulo. Utilizar esta técnica para engravidar é uma das mais simples e em umComo.com.br queremos explicar-lhe passo a passo. Não deixe de ler Como engravidar colocando os pés para cima.

Também lhe pode interessar: Como engravidar de menino

Passos a seguir:

1

O primeiro passo para engravidar utilizando esta posição é ter relações sexuais. Então, os espermatozoides entrarão pela vagina da mulher até chegarem ao útero e uma vez aí começarão a subir até chegarem às Trompas de Falópio. Pelo caminho, muitos destes espermatozoides irão se perder.

2

Pois bem, uma das formas de facilitar este caminho aos espermatozoides será colocar os pés para cima, justo depois de ter a relação sexual.

3

Deverá manter esta posição durante uns 10 o 15 minutos. Com as pernas levantadas ajudará os espermatozoides e evitará que estes se percam, por será muito mais simples ficar grávida.

4

Se assim não for, por exemplo, se for ao banheiro depois de ter relações, grande parte dos espermatozoides cairão ao pôr-se de pé com o restante sêmen. Desta forma dificulta o processo para engravidar.

Leia também: Quantos dias após a nidação o exame dá positivo?

Este artigo é meramente informativo, no umCOMO não temos capacidade de receitar nenhum tratamento médico nem realizar nenhum tipo de diagnóstico. Convidamos você a recorrer a um médico no caso de apresentar qualquer tipo de condição ou mal-estar.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como engravidar colocando os pés para cima, recomendamos que entre na nossa categoria de Saúde Familiar.

Conselhos

  • Apoie-se contra a parede para poder permanecer os 15 minutos com os pés para cima.
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Como engravidar colocando os pés para cima