Como remover nódulos artríticos de uma mão

Os nódulos artríticos são causados pela inflamação das articulações. Em geral, se você tem em uma mão, terá em ambas. É mais comum no pulso e nos nós dos dedos. Há poucas opções de tratamento para os nódulos da artrite reumatoide. Às vezes os nódulos desaparecem sozinhos, "as intervenções cirúrgicas podem ser necessárias para maximizar a função e minimizar as deformidades, que podem incluir a eliminação dos nódulos que estão pressionando as articulações e os tendões". Há outras opções disponíveis para tentar eliminar os nódulos da artrite das mãos.

Instruções
  1. Fale com o seu médico sobre os medicamentos de prescrição, tanto orais como géis, para tratar os nódulos artríticos.

  2. As injeções de esteroides podem reduzir o tamanho dos nódulos e melhorá-los em alguns casos.

  3. A terapia pode ajudar. Algumas pessoas tiveram melhoras ao demolhar ou exercitar as mãos em água morna, após ter aplicado talas ou panos com água quente e fria. Estas terapias não só ajudam a sentir-se melhor, também ajudarão a desinflamar e combater os espasmos musculares.

  4. Coma bem. O ácido oleico, um ácido graxo omega, ajudará você, já que baixa a inflamação. Você o encontrará no azeite de oliva, peixe, nozes, frutas, alho, ervas, chocolate e chá.

  5. Tome suplementos de vitamina D. Tomar vitamina D pode estar associado com um menor risco de padecer artrite reumatoide.

  6. Se deseja ler mais artigos parecidos a como remover nódulos artríticos de uma mão, recomendamos que entre na nossa categoria de Os músculos e os tendões ou que se inscreva no nosso boletim de novidades.
Necessita
  • Medicamentos receitados
  • Suplementos de vitamina D
Conselhos
  • Consulte o seu médico sobre o melhor tratamento dos nódulos artríticos de uma mão.

Comente, dê a sua opinião, pergunte sobre como remover nódulos artríticos de uma mão:


Vídeos em destaque
Páscoa Jardinagem Veterinário Dicas de costura