Que procura? ¿Como saber se tenho ejaculação precoce ? Não procure mais! Aqui tem a resposta

Como saber se tenho ejaculação precoce

Como saber se tenho ejaculação precoce

A sombra da ejaculação precoce já apanhou qualquer homem pelo menos uma vez, sobretudo durante as etapas iniciais da vida sexual, onde a falta de experiência e ansiedade podem fazer das suas. Este problema geralmente é causado por condições psicológicas, apesar de alguns problemas físicos também poderem influenciar. Se acha que tem alguns sintomas que indique que tem ejaculação precoce, aqui em umComo.com.br saiba como diagnosticar e solucionar o problema.

O principal sintoma

Como o seu nome indica, a ejaculação precoce se trata de ejacular antes que você ou a sua parceira o desejar, isto pode acontecer antes da penetração, ou durante de forma repentina, causando normalmente insatisfação e frustração a ambos.

Por que isso acontece

As causas mais comuns da ejaculação precoce estão relacionadas com o fator mental, nervosismo, ansiedade excessiva antes do ato ou durante os preliminares, fazendo que atinja o orgasmo mais cedo do que estava a espera. No entanto, nada que algumas técnicas não resolvam.

Concentração

Esta é uma das técnicas mais comuns e se por acaso falar do seu problema com algum homem com uma certa idade, ele mesmo lhe dirá que a concentração é fundamental para alcançar o orgasmo no momento indicado.O sexo se trata de desfrutar as sensações, mas para alguns casais as sensações são demasiado estimulantes. Para controlarem a ejaculação, muitos homens distraem a sua mente durante o sexo pensando em outra coisa, por exemplo enumerar as cidades do seu país, muitos afirmam que esta técnica resulta, no entanto há mais.

Um trabalho em conjunto

Esta técnica requer que a seu parceiro, durante o sexo quando sentir que está atingir o orgasmo, deve parar, retirar o pênis e esperar pelo menos 30 segundos antes de continuar, repita este processo até estarem ambos prontos para atingir o orgasmo. Possivelmente durante as primeiras vezes ao utilizar esta técnica não se irá conseguir controlar por muito mais tempo, no entanto com a prática e trabalho mental será capaz de prolongar o ato.

O pênis e as suas virtudes

Outra grande técnica é usar o seu pênis para controlar a ejaculação. Quer seja durante o sexo ou preliminares, quando sentir que está prestes a ejacular, a sua parceira deve pressionar suavemente a ponta do pênis com os dedos durantes uns segundos, de seguida espere mais 30 segundos para continuar a estimulação, repetindo o processo até estar pronto para atingir o orgasmo. Também pode aplicar esta técnica durante a masturbação.

Superando as frustrações

Superar o problema da ejaculação precoce é um trabalho em conjunto, e é importante que tanto você como a sua parceira tenham paciência durante o processo pondo as frustrações e aborrecimento que se possam vir a gerar de lado. A maior parte das pessoas superam a ejaculação precoce com as técnicas que aqui oferecemos e com a prática de auto-controlo, no entanto se sentir que o problema é mais sério, visite o seu médico assim que possível.

Se deseja ler mais artigos parecidos a como saber se tenho ejaculação precoce , recomendamos que entre na nossa categoria de Saúde sexual.
Conselhos
  • A ejaculação precoce geralmente apresenta-se na fase inicial da vida sexual dos jovens, no entanto se considerar o seu problema crônico é aconselhado visitar um especialista.
  • O controlo sobre a ansiedade e a prática de exercício é essencial para superar este problema

Comenta, opina, pergunta sobre como saber se tenho ejaculação precoce

Nome
Email (não será publicado)
 
Enviar comentário
Avise-me quando alguém comentar este artigo
Avisei-me quando publicarem mais artigos nesta categoria: Saúde sexual e na Newsletter

2 comentários

Andre Disse: 09-01-2014 Demore mais na cama ! Guia completo pra você aprender técnicas, dicas e exercícios para controlar a ejaculação precoce. ACESSE => http://www.#######.######
Ricardo Disse: 15-11-2013 Bom dia a todos. Para quem sofre deste problema e já pensa que não existe solução tentem juntar um pouco de dinheiro e testar um serviço que encontrei após muito tempo de procura e que ajudou imenso valeu apena o investimento e após uns meses já estou quase curado. Se quiserem arriscar e testar cliquem AQUI e aposto que ficaram satisfeitos. Boa sorte a todos que testarem.