Que procura? ¿Como ter uma boa ereção? Não procure mais! Aqui tem a resposta

Como ter uma boa ereção

Como ter uma boa ereção

São muitos os elementos que influenciam que um encontro sexual se traduza em bom sexo, um deles é sem dúvida uma ereção forte. Mas, ao contrário do que muitos homens acreditam, consegui-la não depende apenas do nível de excitação, outros favores também jogam a favor ou contra para ter uma boa ereção. Em umComo.com.br explicamos-lhe quais são para descobrir como potenciar e manter a sua ereção por mais tempo.

Foto: www.guardian.co.uk

Instruções
1

Quando se trata de sexo, os hábitos costumam refletir-se no modo em que reagimos e inclusive na satisfação que obtemos com cada encontro. Por isso, para ter uma boa ereção convém rever alguns aspetos que podem estar a prejudicar uma boa resposta.

2

Se quer uma noite de paixão e prazer, então o melhor para uma boa ereção é evitar o excesso de álcool. Um ou dois copos podem relaxá-lo, pô-lo alegre e acender o seu desejo, mas uma garrafa inteira irá deixá-lo inativo, tornando-se bastante difícil obter uma ereção forte.

3

O estresse tornou-se no sofrimento do mundo moderno, e para além de afetar a saúde de forma importante, a tensão prejudica as ereções.

Seja por ter problemas no trabalho, problemas de relacionamento ou porque se sente preocupado pela sua resposta num encontro sexual, este fator pode fazer com que conseguir uma boa ereção se torne difícil. O conselho é deixar os problemas de lado, não se concentrar tanto em ter um desempenho sexual perfeito e desfrutar dos estímulos para conseguir uma boa ereção.

4

Se quer melhorar as suas ereções deixe de lado o sedentarismo. A atividade física beneficia o sexo porque melhora a circulação sanguínea, fazendo com que o coração bombeie mais sangue a todos os órgãos, incluindo o pênis, o que se traduz em ereções mais fortes e duradouras. Além disso, são uma alternativa perfeita para relaxar e reduzir o estresse. Incorpore os exercícios cardiovasculares na sua rotina e notará a diferença.

5

Sabemos que o sexo é algo que nos trás muito prazer, mas para obter uma boa ereção e satisfazer a sua parceira é importante reduzir os níveis de ansiedade, tal como o estresse, o nervosismo pode fazer com que a ereção não seja precisamente a melhor. Desfrute da experiência sexual pouco a pouco, sem desespero nem pressões de qualquer tipo, assim chegado o momento da penetração ambos podem desfrutar dela muito melhor.

6

Levar uma dieta saudável é um elemento chave para ter boas ereções. A comida de plástico, o excesso de fritos ou doces, os altos níveis de colesterol e triglicéridos produzidos por uma dieta alta em gorduras afetam diretamente o desempenho sexual, do mesmo modo que afetam a saúde cardiovascular. Quanto mais saudável for a sua alimentação, muito melhor.

7

Não se sente confiante no aspeto sexual? A sua confiança na cama não é a melhor? Muitos homens têm problemas de ereção quando se encontram num período de insegurança e depressão. Estar confiante e com uma boa atitude, aberto a desfrutar, explorar e passá-la bem, é importante para ter uma boa ereção e potenciar o sexo.

8

Se de repente teve uma mudança nas suas ereções sem razão aparente, é conveniente verificar se não se trata de um efeito secundário de algum medicamento. Muitos medicamentos podem interferir na qualidade das ereções, do mesmo modo o consumo frequente de algumas drogas tem como resultado a diminuição das ereções de forma considerável.

9

Conseguir uma boa ereção é uma combinação entre um estímulo de prazer e um estilo de vida saudável. No entanto, muitos homens apresentam problemas neste aspeto apesar de contar com bons hábitos, se esse é o seu caso, o mais conveniente é visitar o seu médico para encontrar uma solução específica para a sua condição particular.

10
Se deseja ler mais artigos parecidos a como ter uma boa ereção, recomendamos que entre na nossa categoria de Saúde sexual.

Comenta, opina, pergunta sobre como ter uma boa ereção

Nome
Email (não será publicado)
 
Enviar comentário
Avise-me quando alguém comentar este artigo
Avisei-me quando publicarem mais artigos nesta categoria: Saúde sexual e na Newsletter