As verrugas

Como remover as verrugas com óleo de árvore de chá

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como remover as verrugas com óleo de árvore de chá

Vamos contar sobre um incrível remédio natural para eliminar as verrugas. Sabe como? Pois propomos a você um truque com o óleo de árvore de chá, que certamente será útil para eliminar as indesejadas verrugas de seu corpo. E isso sem dores, nem a amargura de entrar em uma sala de cirurgia. Em umComo.com.br contamos a você como remover as verrugas com óleo da árvore de chá.

Passos a seguir:

1

O óleo da árvore de chá é um ótimo tratamento natural para acabar com as verrugas. Tem muitas propriedades terapêuticas e o seu uso como remédio medicinal está muito estendido. Este óleo não tem a ver com as infusões que tomamos diariamente, já que é uma árvore originária da Austrália. É um potente antibacteriano, anti-fungos e antivírus, por isso é um excelente método para remover as verrugas.

2

Para eliminar as verrugas com óleo da árvore de chá deve aplicar sobre a verruga um pouco desta loção com um algodão embebido com ela. O ideal é dilui-lo em um pouco de água para que não fique tão espesso, e possa aplicar melhor. E sobretudo, para que não irrite a pele.

3

Deve repetir este processo umas 2 vezes ao dia, e se quer que seja mais rápido seu efeito, cubra a verruga com uma gaze ou venda e faça uma das aplicações pela noite, já que a cura se acelerará.

4

Se a verruga que quer eliminar está em seus pés, é o que se chama uma verruga plantar. Nesta zona pode aplicar o óleo sem diluir, mas com precaução e que não provoque nenhuma reação alérgica. Se as verrugas são causadas pelo Vírus do Papiloma Humano, um vírus que ataca os organismos quando as suas defesas estão baixas, deverá tratar este vírus para poder eliminar as verrugas completamente e para que não voltem a aparecer.

5

Pode consultar outros remédios caseiros para as verrugas em nossos artigos:

Este artigo é meramente informativo, no umCOMO não temos capacidade de receitar nenhum tratamento médico nem realizar nenhum tipo de diagnóstico. Convidamos você a recorrer a um médico no caso de apresentar qualquer tipo de condição ou mal-estar.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como remover as verrugas com óleo de árvore de chá, recomendamos que entre na nossa categoria de Doenças e Efeitos Secundários.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Como remover as verrugas com óleo de árvore de chá