Sinusite

Como tratar a sinusite com cyclamen

Como tratar a sinusite com cyclamen
Imagem: garotabeleza.com.br

Você tem tendência a sofrer de sinusite? Agora pode se tratar com um remédio feito com um ingrediente de origem natural: o extrato de cyclamen. Calcula-se que por volta de 5 milhões de pessoas em todo o mundo sofram de sinusite, uma doença respiratória em que a mucosa do nariz se inflama dificultando a entrada de ar no nosso organismo. Para conseguir lidar com esta doença tão comum, em umComo contamos a você como tratar a sinusite com cyclamen, um extrato natural que ajuda a abrir as fossas nasais.

Também lhe pode interessar: Como tratar sinusite na gravidez

Passos a seguir:

1

A sinusite é uma doença comum que afeta as vias respiratórias e que faz com que a mucosa do nariz e os seios paranasais se inflamem, dificultando a entrada habitual de ar. Isto ocorre por causa da intrusão de um vírus, uma bactéria ou um fungo que acessam a zona dos seios e a infectam provocando, assim, a inflamação. Além dos motivos virais, existem alguns fatores de risco que também podem provocar o aparecimento desta doença como fumar ou ter rinite alérgica.

2

Os sintomas da sinusite podem ser muito parecidos a outras doenças comuns como os resfriados ou a gripe, por isso é importante ir ao médico e determinar a raiz desta doença para poder seguir um tratamento ou outro. Dentre os sintomas mais habituais destacam-se os seguintes:

  • A sinusite provoca congestionamento nasal e secreção.
  • Podem aparecer episódios de tosse devido à acumulação de mucosidade.
  • Também é frequente sentir dor ou pressão na cabeça.
  • Podem aparecer episódios de fadiga e mal-estar geral.
  • A sinusite também pode provocar o aparecimento de febre.
Como tratar a sinusite com cyclamen - Passo 2
3

Para aliviar os sintomas da sinusite você pode recorrer ao cyclamen, uma planta cujo extrato é usado para elaborar um novo produto farmacêutico que se chama Nasodren. Este extrato natural consegue melhorar a saúde do paciente de forma imediata atuando tanto na sinusite aguda como na crônica. Por isso, agora você já pode tratar a sinusite com o cyclamen graças ao aparecimento do Nasodren, um produto que alivia os sintomas desta doença causando uma melhora imediata dos incômodos.

4

Nasodren é elaborado com um único ingrediente: extrato de cyclamen que é obtido da planta Cyclamen europaeum L. A maneira de usar este produto é aplicando no nariz com o pulverizador nasal que consegue limpar as fossas nasais e esvaziar os seios. Antes de usar este produto é importante consultar com um especialista para que indique a você a dose necessária para o estado da sua sinusite.

Como tratar a sinusite com cyclamen - Passo 4
Imagem: pharmadirect.nl
5

Ainda que seja um produto natural, saiba que existe uma série de contraindicações sobre o tratamento da sinusite com cyclamen; de seguida mostramos para você quais são:

  • Não é recomendado para pessoas que tomam remédios anticoagulantes ou anticolinérgicos.
  • Não é adequado para grávidas ou mulheres em períodos de lactância.
  • É contraindicado para pacientes com menos de 5 anos.

Nasodren é um produto revolucionário que consegue tratar a sinusite usando um extrato vegetal, como é o caso do cyclamen.

Este artigo é meramente informativo, no umCOMO não temos capacidade de receitar nenhum tratamento médico nem realizar nenhum tipo de diagnóstico. Convidamos você a recorrer a um médico no caso de apresentar qualquer tipo de condição ou mal-estar.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como tratar a sinusite com cyclamen, recomendamos que entre na nossa categoria de Saúde Familiar.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Marco Pellizer
Comprei o Nasodren estou no 5º dia de tratamento e sentindo uma leve melhora , são 10 dias de tratamento. O unico inconveniente do medicamento é que arde demais mas é suportável.
Imagem: garotabeleza.com.br
Imagem: pharmadirect.nl
1 de 3
Como tratar a sinusite com cyclamen