Partilhar
Partilhar em:

Como tratar o câncer de pulmão

Passo a passo
Dificuldade: Baixa
Avaliação: 4,7 (46 votos)
7 vezes partilhado
 
Como tratar o câncer de pulmão

Atualmente, o câncer continua sendo uma das principais doenças mortais em nossa sociedade.Quando se fala de câncer não se refere só a uma doença mas a cada doença que afeta uma parte diferente do organismo por uma causa diferente. Todos os tipos de câncer contam com alterações no organismo e geralmente dão sinais de seu desenvolvimento em forma de vultos. É como um cisto que contém milhares de células cancerosas em seu interior.O câncer de pulmão é aquele que, assim como seu nome indica, afeta o pulmão. É um conjunto de doenças que resultam do crescimento maligno de células do trato respiratório da pessoa que o sofre. Para sermos mais exatos, de seu tecido pulmonar.O câncer de pulmão é um dos tipos de câncer mais frequentes no mundo inteiro e um dos mais graves para o ser humano.Os principais sintomas desta doença são: tosse prolongada, sangue ao tossir, dor no peito e perda de peso.Quando a pessoa deixa de fumar ela melhora lentamente e diminuem muito as probabilidades de ter um câncer de pulmão, assim como outras doenças relacionadas com o hábito de fumar.A seguir contamos como tratar o câncer de pulmão, apesar das possibilidades de recuperação serem escassas.

Também lhe pode interessar: Como tratar o câncer de útero
Necessitará:
Instruções:
1

A primeira coisa a fazer é é falar com o seu médico. Se sofrer de câncer de pulmão, o tratamento consiste em remover o pulmão afetado, sempre que seja possível.

2

Você deverá seguir um regime ovo-lacto-vegetariano e comer muitas verduras. Pode temperá-las com temperos naturais.

3

Recomendamos beber muitos sucos de frutas naturais, e também sucos de cenoura e beterraba.

4

Você deve comer muita cebola e alho cru em todas as suas refeições.

5

Todas as noites deve jantar purê de cebola.

6

Se estiver com dores, pode aliviá-las tomando uma infusão de pétalas de flor de laranjeira ou de raiz de valeriana. Recomendamos tomar três xícaras diárias: uma de manhã, outra ao meio-dia e a última à noite.

7

Para o tratamento deste câncer são muito úteis os banhos de assento em água quente porque ajudam a aliviar a dor.

8

Ficar em repouso ao ar livre, assim como fazer exercício sem chegar a se cansar, todos os dias.

9

Este artigo é meramente informativo, no umComo.com.br não temos capacidade para receitar nenhum tratamento médico nem realizar nenhum tipo de diagnóstico. Convidamo-lo a recorrer a um médico no caso de apresentar qualquer tipo de condição ou mal-estar.

Se deseja ler mais artigo parecidos a Como tratar o câncer de pulmão, recomendamos que entre na nossa categoria de Doenças e Efeitos Secundários.

Conselhos
  • A esperança de vida pode chegar a aumentar em um ano por cada três cigarros reduzidos para um fumador.
Relacionados
Comentários (0)

Escrever comentário sobre Como tratar o câncer de pulmão

Muito útil

Descubra vídeos interessantes
DIY
Aulas de Zumba
Top 10
Tratamentos de Pele
Como tratar o câncer de pulmão
Como tratar o câncer de pulmão