Tratamentos alternativos do câncer

De que se alimentam as células do câncer

De que se alimentam as células do câncer

O câncer é a doença do século XXI que gera mais vítimas. É sem dúvida uma doença que a todos nos preocupa e que quanto mais saibamos sobre ela, melhor lutaremos contra ela. Neste artigo de umComo.com.br queremos explicar-lhe como se alimentam as células cancerígenas. Portanto, algumas teorias sobre o câncer podem apoiar que devemos evitar estes alimentos se queremos lutar contra o câncer.

Também lhe pode interessar: O que comer se tenho câncer

Passos a seguir:

1

Açúcar é um alimento do câncer. Não consumindo açúcar se corta um dos mas importantes elementos das células cancerígenas. Existem substitutos do açúcar como a sacarina, mas esses são feitos com aspartame e é muito nocivo. Um melhor substituto do açúcar é o mel de manuka ou melaço, mas em pequenas quantidades. No sal adicionam um químico para que fique branco. Uma melhor alternativa para o sal é o sal marino ou sais vegetais.

2

As células do câncer amadurecem em um meio ambiente ácido. Uma dieta à base de carne vermelha é ácida, é melhor comer peixe, e um pouco de frango, em vez de carne de vaca ou de porco. A carne também tem antibióticos, hormônios e parasitas, que são muito nocivos, especialmente para as pessoas com câncer. A proteína da carne é muito difícil de digerir e requer muitas enzimas. A carne que não se digere fica nos intestinos e se putrifica e cria mais toxinas.

3

O leite causa a produção de muco no corpo , principalmente no conduto intestinal. As células cancerígenas alimentam-se de muco. Ao eliminar o leite e substituí-lo por leite de soja, as células de câncer não têm o que comer, portanto, morrem.

4

Veja também o nosso artigo sobre como ajudar a um doente de câncer.

Este artigo é meramente informativo, no umCOMO não temos capacidade de receitar nenhum tratamento médico nem realizar nenhum tipo de diagnóstico. Convidamos você a recorrer a um médico no caso de apresentar qualquer tipo de condição ou mal-estar.

Se pretende ler mais artigos parecidos a De que se alimentam as células do câncer, recomendamos que entre na nossa categoria de Doenças e Efeitos Secundários.

Conselhos

  • O mais importante para lutar contra o câncer é que você siga uma dieta equilibrada, marcada pelo seu médico.
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
5 comentários
Marcelo Mendes de Oliveira
Otimo antivirus,parabens.
A sua avaliação:
josemar
Cancêr de pancreas como se alimentar para cura-lo!
JANICE CONCEIÇÃO ALVES DE LIMA
gostaria de saber dobre o câncer de mama ,de que se alimenta?
Sergio Silveria
O câncer se alimenta de suas células vizinhas, ou seja, ele "corrompe" as suas células saudáveis transformando todas elas em células carnívoras.
Julio César rosso
Gostaria de saber mais sobre câncer de testículo! E também saber sobre clínicas de tratamento natural! Obrigado
Ana Vicencia Santos de Oliveira
Muito interessante gostaria de saber mais
De que se alimentam as células do câncer