Que procura? ¿Quais os benefícios do limão? Não procure mais! Aqui tem a resposta

Quais os benefícios do limão

Quais os benefícios do limão

Existem muitos alimentos e produtos naturais que contêm propriedades benéficas para o organismo e para o corpo humano. Um bom exemplo disso são os limões que, para além de fornecer vitaminas, oferece também uma infinidade de vantagens para a saúde e para aliviar certas infeções. Neste artigo de umComo.com.br vamos explicar com detalhe quais são os benefícios do limão.

Instruções
1

Como todos os cítricos, o limão é conhecido pelo seu alto conteúdo de vitamina C, mas também contem vitamina A, E e o grupo B. A nível de minerais contem: potássio, magnésio, cálcio, fósforo...Isto mostra que o limão é uma grande fonte para a defesa do organismo capaz de prevenir doenças.

2

O limão ajuda a eliminar toxinas e também facilita o movimento intestinal, regulando o trânsito do mesmo. Para isso, tome todas as manhas um copo de água quente com suco de limão.

3

Por outro lado, os limões também são benéficos para problemas de circulação sanguínea , melhorando-a. Portanto, será apropriado em casos de hipertensão arterial, varizes, hemorroidas e outras condições cardiovasculares.

4

Além disso, pode resolver infeções digestivas com limão ,tais como indigestão,digestão lenta, falta de apetite, etc. pois com ajuda do suco ou de chá de limão melhora bastante estas condições.

5

Outro benefício do limão é que é u ótimo antioxidante ,que ajuda a prevenir envelhecimento das células e neutraliza os radicais livres.

6

Outra vantagem do consumo de limão é o fato do acido cítrico promove a dissolução de cálcio, bem como cálculos renais e biliares.

7
Se deseja ler mais artigos parecidos a quais os benefícios do limão, recomendamos que entre na nossa categoria de Alimentos benéficos para a saúde.

Comenta, opina, pergunta sobre quais os benefícios do limão

Nome
Email (não será publicado)
 
Enviar comentário
Avise-me quando alguém comentar este artigo
Avisei-me quando publicarem mais artigos nesta categoria: Alimentos benéficos para a saúde e na Newsletter