Outros Saúde gastrointestinal

Como eliminar as bactérias do intestino com óleo mineral

Como eliminar as bactérias do intestino com óleo mineral

O óleo mineral tem sido utilizado para tratar as pessoas com prisão de ventre. O óleo lubrifica os intestinos com a finalidade de se livrar dos detritos e bactérias no sistema digestivo. Uma vez que o óleo mineral não pode ser absorvido pelo cólon, ao contrário da água, atua como um laxante. Antigamente, as crianças tomavam este ingrediente essencial para aliviar a dor que vem com o movimento forçado de evacuação. Hoje em dia, as pessoas continuam a utilizando o óleo mineral para eliminar as bactérias presentes nos seus intestinos e para tratarem a prisão de ventre. Você pode fazer o mesmo com apenas uns simples passos.

Passos a seguir:

1

Fale com o seu médico de saúde e peça os detalhes das doses corretas de óleo para o seu tratamento. Os médicos terão que calcular a dose de óleo mineral com base no seu peso, idade e estado de saúde em geral.

2

Tome o óleo mineral antes de se deitar. Verta o óleo mineral para uma taça de dosagem para obter a medida exata. O melhor é tomar o seu laxante durante a noite para que o seu corpo possa processar facilmente o tratamento e dirigir-se às bactérias nos seus intestinos.

3

A camada de óleo mineral cobrirá a superfície intestinal do seu corpo para que a água não seja absorvida por outros órgãos. O excesso de água incha, amolece as fezes e estimula o movimento dos intestinos. Este processo também é conhecido como peristaltismo ou movimento peristáltico, e iniciará o movimento intestinal em 6 a 8 horas. Uma vez que o movimento do intestino tenha começado, isto faz desaparecer as bactérias do seu intestino.

4

Beba de 6 a 8 copos de água por dia durante o tempo de tratamento com o óleo mineral para limpar os intestinos das bactérias.

Este artigo é meramente informativo, no umCOMO não temos capacidade de receitar nenhum tratamento médico nem realizar nenhum tipo de diagnóstico. Convidamos você a recorrer a um médico no caso de apresentar qualquer tipo de condição ou mal-estar.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como eliminar as bactérias do intestino com óleo mineral, recomendamos que entre na nossa categoria de Doenças e Efeitos Secundários.

Conselhos

  • Pode misturar o óleo com chá ou suco, caso tenha problemas em engoli-lo sozinho. No entanto, continue consumindo a mesma quantidade de água depois de beber o óleo mineral.
  • Não utilize uma colher de cozinha normal para beber o óleo mineral. Uma taça de dosagem de medicina dará a medida correta e a dose prescrita pelo seu médico.
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
16 comentários
Adriana t.
Eu tbm estava constipada e tomei oleo mineral, esta saindo uma gordura laranja. Fiquei preocupada.
rosa tanaka
constatou que tenho infecçao intestinal no ultimo exame de tomo bactrim e este remedio resseca e fico com intestino preso tomei oleo mineral melhorou , posso tomar oleo mineral junto com o bactrim?
A sua avaliação:
Mariuza Arlinda Caetano Damasceno
Tem contra indicação quero testar nos meus dois filhos eles tem o intestinos muitíssimo prezo
miria
tomei óleo mineral para constipação e agora sai uma gordura laranja nas fezes e sujou uma calcinha
Jessica heloisa
Oque é óleo natural
Joana
Eu tomei óleo mineral para constipação e agora sai uma gordura laranja nas fezes, e até mesmo sem as fezes - e ela já sujou uma calcinha. Devo me preocupar com essa cor alaranjada?
Edivania
Isso esta acontecendo comigo, estou com medo, parou de sair?
Fabíola
estou tomando e isso tb esta acontecendo... saindo gordura
adriana
Nunca o BB pode engasgar e o óleo ir pró pulmao
josy
Amei às dicas
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Josy, muito obrigada valeu! Continue acompanhando o nosso site :)
Vaneça
Olá eu estou dando o oleo mineral para o meu filho de 1 ano e 5 meses com orientaçao medica mas eu ouço tantas coisas sobre esse oleo que tenho ate medo de continuar dando a ele
ivani
faço uso do óleo mineral 2 x ao dia antes do almoço e jantar,minha médica receitou,pois tenho homorroidas e nao posso fazer força ao evacuar,melhorou bastante mesmo para mim.
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Ivani, que bom saber que deu certo com você! Obrigada pelo seu comentário e continue nos acompanhando ;)
Maria
olá. Por favor ajude-me. Como é que eu identifico o óleo mineral em Portugal ? Não sei que óleo é esse? Obrigada
Fatima carvalho
Onde podemos adquirir o ole mineral!
Ernando
Em qualquer farmácia ou drogaria
Alberto Gonçalves
Estou com muita deficuldade para evacuar fico de 5a7dias, vou no banheiro, fico horas e horas, sofrendo, as emorrodias sai para fora do ùtero, nâo sei mais o que faser
Usuário anônimo
procuro informações claras sobre sintomas e tratamento (e se é curável) relativos a intolerância ao gluten, inclusive duração do tratamento.
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Olá! Pode ver quais são os sintomas da intolerância ao glúten: http://saude.umcomo.com.br/articulo/quais-sao-os-sintomas-da-intolerancia-ao-gluten-1045.html O tratamento da intolerância ao glúten consiste basicamente em excluir o glúten da sua alimentação. Existem vários níveis de intolerância ao glúten, por isso você deve fazer um exame para saber onde se encontra.
Marina
Pensar em eliminar as bactérias do intestino é bobagem. Elas são benéficas para o organismo, ajudando desde a absorção de vitaminas até o bom funcionamento dos anticoncepcionais. Além disso, retirar as bactérias benéficas abre espaço às que causam danos à saúde.
Lucia
Marina, concordo! As bactérias são benéficas é mesmo é ninguém aqui questiona isso? Seria importante esse seu comentário .
vania
preciso tomar oleo mineral para ajudar na evacuação intestinal, gostaria de saber se tem em cápsulas , se não porque? Pois para quem precisa tomar quase todo dia é horrível
Andrea castelhano
Alguém possui sobrecrescimento bacteriano? O incomodo eh muio maior a noite? O que eh melhor para comer pra quem tem esse excesso de bactérias?
Como eliminar as bactérias do intestino com óleo mineral