Vício da maconha

Como fazer um chá de maconha

Como fazer um chá de maconha
Imagem: denalihealthcaremi.com

Existem diversas maneiras de utilizar a planta maconha. Seu uso pode ir desde a produção de fibras têxteis até o consumo como droga recreativa. Como uma droga recreativa, a maconha pode ser fumada, comida, bebida, tomada, cheirada, enfim! Existem uma infinidade de métodos de consumir o THC para alcançar o efeito da maconha em seu cérebro. Nesse artigo, umComo.com.br apresentará um novo método de consumo da cannabis sativa, demonstrando como fazer um chá de maconha.

Também lhe pode interessar: Como identificar um usuário de maconha

Passos a seguir:

1

A cannabis sativa ou maconha é uma planta com diversos usos, mas muito conhecido por trazer um efeito psicoativo que afeta o sistema nervoso central, causando risos, relaxamento, sonolência e pensamento acelerado. Você pode ler sobre os efeitos da maconha nesse artigo.

 

2

A maconha é geralmente consumida em forma de cigarro, enrolada em uma seda e sendo fumada. Existem diversos métodos para ficar na brisa da maconha. Por exemplo, você pode tomar pílulas de THC, fazer bolos, brigadeiros e lasanhas com maconha, também pode beber sucos e até tomar chá de maconha, que é o assunto especial desse artigo.

Para fazer o chá de maconha é necessário ter a planta, manteiga, água e um infusor. Essa receita é bastante simples.

Como fazer um chá de maconha - Passo 2
Imagem: thecomeup.com
3

Você deverá recobrir a maconha já solta em manteiga. A água destrói as moléculas de THC (tetraidrocanabinol), que é o princípio ativo da maconha, então você deve colocar em uma solução bastante gordurosa para a química reagir e deixar você na brisa. Então, é importante colocar a maconha envolta na manteiga mas sem exageros, pois você pode acabar "fritando" a erva e isso te custará um dinheiro.

4

Depois, com a maconha junta da manteiga, você deve colocá-la em infusor similar ao da imagem. Coloque uma panela com água para ferver e quando ela estiver em ebulição você pode colocar o infusor para liberar o THC e a manteiga dentro da água. Porém, não é recomendável que se faça isso e tome diretamente, pois o gosto da maconha pode não ser agradável e talvez você queira substituí-lo por qualquer outra coisa. Deixe o chá resfriando fora da geladeira por cerca de cinco minutos e não se esqueça de adoçar o chá com mel ou açúcar, para dar um sabor agradável à sua viagem.

Sempre é bastante recomendável que você coloque um sachê de qualquer outro chá durante a infusão para ter, por exemplo, um chá de hortelã que te deixa no efeito da maconha. Isso é bastante comum por reduzir o cheiro e gosto, o que "dá menos pala", ou seja, chama menos atenção para o consumo de maconha. O efeito da maconha chegará em uma hora.

Como fazer um chá de maconha - Passo 4
Imagem: paratea.com.br
5

De qualquer forma, o efeito do chá de maconha pode ser pouco duradouro e se feito em quantidades erradas ou em temperaturas muito altas, pode ocorrer a dissipação do THC. A dispersão do THC pode causar um chá que não trará efeito nenhum e isso pode te decepcionar, por isso tome bastante cuidado no momento de fazer esse chá para curtir uma boa viagem. Tomar o chá é muito menos agressivo ao seu corpo do que fumar a maconha.

Como fazer um chá de maconha - Passo 5
Imagem: topdank.com

Este artigo é meramente informativo, no umCOMO não temos capacidade de receitar nenhum tratamento médico nem realizar nenhum tipo de diagnóstico. Convidamos você a recorrer a um médico no caso de apresentar qualquer tipo de condição ou mal-estar.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer um chá de maconha, recomendamos que entre na nossa categoria de Saúde Mental.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
8 comentários
A sua avaliação:
Andreia
CComo fazer um cha de maconha para abortar
Isabela
queria saber tambem
A sua avaliação:
fabio
queria saber como faço para conseguir esse chá precioso só que sou do rio e como poderia receber esse chá pq tenho depressão e me irrito muito facíl eu tava fumando mais dae já não da mais preciso de outra maneira kkkk
A sua avaliação:
Guilherme
Gostaria de saber, se eu resfriar o chá na geladeira ele perde o efeito? obrigado!
Paulo
-Além do chá ser gostoso, o efeito é muito bom. Fiz cerca de 300ml com cerca de meia grama da cannabis. Após 1 hora fiquei muito chapado, muito mesmo. O efeito durou 10 horas!! O segredo de um bom e forte chá é acertar na quantidade de Manteiga.
Sania cosme
Tenho asma e me endicaram chá da maconha como faço ?
Editor umComo.com.br
Oi Sania! Basta seguir as instruções do artigo.
Diego
nao use
Mais um no mundo
Excelente artigo, triste que ainda haja algumas pessoas com mente de amendoim frito e que sejam contra uma erva cientificamente poderosa na cura de centenas de doenças, em contra partida ainda não vi um único acidente causado por que alguém fumou maconha mas vejo a todo minuto acidentes fatais de famílias inteiras por uma droga liberada e comprada em qualquer lugar: o álcool. Esse sim deveria ser banido da terra.
Editor umComo.com.br
Oi! Muito obrigada pelo seu comentário :)
Francisco Ferreira da Silva
Gostaria de aprender fazer o chá da maconha, já tentei várias vezes e não deu certo.sinto muitas cólicas abdominal.
J. Marcelo K.
Nada que dê más ideias é bom... Isso pode dar margens erradas a quem não deveria. Não é por nada, mesmo porque acho que a cannabis não é tão "nociva" em determinadas aplicações, mas esse artigo soa como apologia à contravenção, uma vez que estamos falando de algo proibido no Brasil.
paulo
o artigo não faz apologia ao uso, na minha visão, ele apenas esclarece o método. fazer apologia é incentivar o uso e não vejo que o artigo faça isso....
Advogado Junior
meu caro isso n e apologia, antes de acusar alguem na internet certifique-se de que sua acusaçao é correta, do contrário, voce responderá por uma acusaçao de falso crime. Abraços.
Imagem: denalihealthcaremi.com
Imagem: thecomeup.com
Imagem: paratea.com.br
Imagem: topdank.com
1 de 4
Como fazer um chá de maconha