Prevenção do Herpes

Como reconhecer o herpes

Como reconhecer o herpes

O herpes é uma das doenças mais perigosas que se encontra no mundo hoje em dia. A crescente preocupação da doença de transmissão sexual, está-se espalhando a um ritmo rápido. Tecnicamente, esta doença desenvolve-se a partir dos vírus de herpes tipo 1 chamado VHS-1 ou pode ser causado pelo VHS-2. A perigosa doença pode ser reconhecida, e pode ser fornecido um remédio para ela. Isto é importante, não apenas porque mais de 40 milhões de pessoas sofrem desta doença, mas também porque a sua rápida expansão pode chegar facilmente às zonas globais, e se não forem tomadas medidas, pode dar lugar a resultados horríveis em todo o mundo. Reconhecer o VHS-1 e VHS-2 é a tarefa mais importante e os sintomas corretos e alergias devem ser conhecidos com antecedência. VHS-1 pode causar outros problemas alérgicos como a tosse, resfriados ou infeções da pele, mas o VHS-2 é gerado apenas através do contato sexual com outra pessoa infetada com herpes. Portanto, é muito importante prestar atenção e investigar os sintomas e tratamento que se deve tomar antes que seja demasiado tarde.

Também lhe pode interessar: O que é o Herpes
Passos a seguir:
1

Veja alguns websites, procure fotos de herpes e mantenha uma lista de verificação de todos os sintomas causados pelo herpes.

2

Mantenha-se sempre a par das últimas notícias e atualizações sobre o herpes. Veja vídeos na internet e discuta esta preocupação cada vez maior. Muitos detalhes podem ser anotados para o ajudar a identificar esta doença e a trata-la adequadamente no futuro.

3

Quando tem relações sexuais, se o seu companheiro(a) for ocasional, verifique a cor da sua pele. Certifique-se que usa uma camisinha de boa qualidade. Isto traduz-se numa menor probabilidade de se infetar com o VHS-1 e VHS-2.

4

Tome o conselho de um médico especializado no tratamento destas doenças, e fale dos seus sintomas, como alergias na pele, erupções, coceira na pele e dor de costas, etc. Existem muitos sintomas que pode discutir com o médico.

5

A julgar pelos sintomas, o herpes causa bolhas na pele que pouco a pouco se transformam em úlceras que geram ardor e dor. Finalmente, para piorar as coisas, irá resultar num enfraquecimento e terá alergia em toda a pele. Verifique se tem algum destes sinais.

6

Por último mas não menos importante, os resultados de um laboratório têm 99.99% de precisão. Faça exames com o seu médico para saber com exatidão se tem um herpes, às vezes a auto-análise não é suficiente para reconhecer um herpes.

Este artigo é meramente informativo, no umCOMO não temos capacidade de receitar nenhum tratamento médico nem realizar nenhum tipo de diagnóstico. Convidamos você a recorrer a um médico no caso de apresentar qualquer tipo de condição ou mal-estar.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como reconhecer o herpes, recomendamos que entre na nossa categoria de Doenças e Efeitos Secundários.

Conselhos
  • Uma pessoa infetado com herpes não se deve desmoralizar, a confiança em si mesmo é uma necessidade neste tipo de situações.
  • Não existe um tratamento permanente para esta terrível doença, a única solução temporária pode ser procurada para garantir que o paciente não seja atacado por ataques severos.
  • Um tratamento médico disciplinado proporcionará resultados positivos.
  • O principal problema é a fácil transmissão e transformação de um paciente com infeção de herpes num paciente com HIV que se tem observado em alguns pacientes nos EE.UU.
  • Os pacientes com VHS-2 podem ter vários sintomas não reconhecidos e menos bolhas.
  • As mulheres grávidas devem ter um cuidado extra, uma vez que podem transmitir a doença ao recém nascido por causa do intercâmbio de herpes genital.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
3 comentários
A sua avaliação:
diva
como saber qual os dois tipos de herpes?
João Lúcio Gyboski
eu tenho 62 anos a muitos anos eu sofro de herpes, não sei qual das das herpes e mas ela ocorre sempre do lado direito do corpo na boca e gingivas , olho, mais pressizamente na menina do olho, e no pele do penis. isso ocorre numa samana para duas as vezes até quinze dias, depois fica um bom tempo, sem aparecer.
ivaneuda gonçalves ferreira
faz um mês surgiu a herpes zóster no meu pescoço comecei imediatamente o tratamento com aciclovir faz 15 dias está no rosto e perto dos olhos continuo com o tratamento e passando creme o médico pediu exames de sangue para investigar como devo proceder
Como reconhecer o herpes