Dieta saudável para uma barriga lisa

Como tomar óleo de coco para emagrecer

Como tomar óleo de coco para emagrecer

Essa é provavelmente das melhores notícias que apareceram nos últimos tempos. Já se sabia que a água de coco era capaz de fazer maravilhas pelo nosso organismo. Mas agora o melhor mesmo é o óleo de coco. Muitas dietas têm sido apresentadas, e ainda mais programas para fazer na academia, e os resultados embora não muito maus têm sido apenas ligeiramente satisfatórios. Ao que parece estava faltado um ingrediente precioso. O óleo de coco. Na continuação desse artigo do umComo vamos explicar como tomar óleo de coco para emagrecer, e retirar aqueles centímetros de barriga.

Também lhe pode interessar: Alimentos termogênicos para emagrecer

Benefícios de uma dieta com óleo de coco

Os benefícios do óleo de coco já eram bem conhecidos principalmente para a pele e o cabelo, mas porque podem eles ajudar na dieta para emagrecer? Bem, primeiro estamos falando de algo natural, então se for o óleo extravirgem ainda mais, que quando tomado numa dieta equilibrada proporciona as seguintes vantagens:

  • Diminui o perigo de doenças do coração;
  • Auxilia o corpo a eliminar a gordura, principalmente abdominal;
  • Melhora o sistema imunológico do corpo;
  • Favorece a flora e o trânsito intestinal.
Como tomar óleo de coco para emagrecer - Benefícios de uma dieta com óleo de coco

Tomado Diariamente

A verdade é que com as suas características de queima de gordura, fornecer energia e ao mesmo tempo ajudar na sensação de saciedade, o óleo de coco prova ser uma grande ajuda para quem quer emagrecer, e felizmente é muito fácil colocá-lo na nossa dieta. Pode tomar apenas de uma maneira ou todas:

  • Pode ingerir duas a quatro colheres de sopa de óleo de coco diariamente. Simples ou misturado com chá, café ou suco.
  • Utilizando para cozinhar, por troca do azeite ou da margarina.
  • Pode obter através de cápsulas de óleo de coco.
  • Consuma também derivados como a água de coco e a farinha de coco. Vai ajudar a evitar a retenção de líquidos, aumentar o consumo de fibra e auxiliar na saciedade.

No entanto não deve abusar no consumo de óleo de coco e dos seus derivados pois pode trazer consequências graves ao seu organismo.

Como tomar óleo de coco para emagrecer - Tomado Diariamente

Este artigo é meramente informativo, no umCOMO não temos capacidade de receitar nenhum tratamento médico nem realizar nenhum tipo de diagnóstico. Convidamos você a recorrer a um médico no caso de apresentar qualquer tipo de condição ou mal-estar.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como tomar óleo de coco para emagrecer, recomendamos que entre na nossa categoria de Vida Saudável.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
A sua avaliação:
Silvia Regina Bianchi
Para mim é muito útil as postagens de vocês, são sensatos e eu aproveito todas as informações de vocês, parabéns a todos
Editor umComo.com.br
Oi Silvia! Que bom que você gosta dos artigos :) Continue nos acompanhando! Valeu pleo comentário!
1 de 3
Como tomar óleo de coco para emagrecer