Ajudas para deixar de fumar

Como usar o Nicorette chiclete

Como usar o Nicorette chiclete

O chiclete de mascar Nicorette pode ajudar a substituir parte da nicotina de um fumador de cigarro. Aliviar alguns destes desejos, às vezes ajuda um fumador adicto a ser menos adicto e deixar o hábito atual de fumar. O chiclete de nicotina pode funcionar bem para os que estão em um escritório por um período longo de tempo e sem poder fumar. Também pode ajudar os fumadores a estar mais tempo sem um cigarro em eventos esportivos, reuniões familiares, e inclusive durante uma viagem.

Também lhe pode interessar: Instruções para usar o chiclete de nicotina

Passos a seguir:

1

Fale com seu médico ou farmacêutico antes de utilizar o chiclete Nicorette. Pergunte sobre os possíveis efeitos secundários que a chiclete de mascar pode ter em combinação com medicamentos que está utilizando atualmente. Fale de suas alergias ou qualquer outra condição médica, tais como ritmo cardíaco irregular, pressão arterial alta, tumores, diabetes ou um problema nos vasos sanguíneos.

2

Leia o verso da embalagem da chilete de mascar Nicorette para saber a dose exata que deve tomar. Fale com seu médico para discutir a dose e para ver se o seu consumo é seguro para você. O médico pode realizar um exame para determinar se é seguro mastigar o chiclete Nicorette.

3

Não coma ou beba 15 minutos antes de mascar o chiclete. Coloque a chiclete de mascar na boca e mastigue da mesma forma que mastigaria chicletes normais. Certifique-se de não engolir a chiclete já que isto pode causar danos ao estômago.

4

Em todo momento, leve a chiclete de mascar com você. Quando tiver o desejo de fumar, pegue um pedaço de chiclete e comece a mastigar devagar. Morda a chiclete de mascar e coloque-a entre a bochecha e a gengiva. Mantenha a chiclete neste lugar durante aproximadamente um minuto. Depois mastigue a chiclete lentamente e depois morda, e repita o processo.

5

Continue mascando a chiclete desta forma durante aproximadamente trinta minutos. Esta quantidade de tempo permitirá que a nicotina flua no sistema e ajudará você a resistir à vontade de fumar. Continue mascando a chiclete, até que o impulso seja dissipado.

6

Use a chiclete de mascar, sempre que tiver o desejo de um cigarro. Se usar a chiclete de mascar Nicorette uma ou duas vezes ao dia, talvez não tenha de usá-la nunca mais para deixar de fumar. É possível que ainda queira um cigarro de vez em quando, se este é o caso, leve uma chiclete de mascar sempre com você para o caso de emergência.

7

Deixe de usar a chiclete se isso afetar seus dentes. Se tiver problemas nos dentes ou outros problemas que envolvem os dentes, fale com o dentista antes de usar a chiclete de mascar Nicorette. A chiclete de mascar pode aderir em um trabalho dental e causar danos.

Este artigo é meramente informativo, no umCOMO não temos capacidade de receitar nenhum tratamento médico nem realizar nenhum tipo de diagnóstico. Convidamos você a recorrer a um médico no caso de apresentar qualquer tipo de condição ou mal-estar.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar o Nicorette chiclete, recomendamos que entre na nossa categoria de Saúde Mental.

Conselhos

  • A chiclete de mascar Nicorette está disponível em uma variedade de sabores.
  • A chiclete de mascar Nicorette pode causar enjoos em algumas pessoas.
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
A sua avaliação:
maria da conceição
qual o mal que pode acontecer a uma pessoa que mastiga 10 chicletes de nicorette ao dia ,uma caixa de nicorete dar so para tres dias
joão almeida neto
uma dica. realmente pra quem fuma pesado como eu fumava o ideal seria você começar utilizando o adesivo de nicorette 21 mg durante 2 semanas, depois mais duas semanas com o de 14 mg e mais duas com o de 7mg. aí sim passar para o nicorette que vai durar mais tempo com menos custo.
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi João! Muito obrigada por partilhar conosco essa dica! Continue acompanhando a nossa página :)
Márcia Oliveira Lagrotta
Como devo usar nicorete pois quero parar de fumar para melhorar minha vida.
Como usar o Nicorette chiclete