A doença de Crohn

Quais são os sintomas da doença de Crohn

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Quais são os sintomas da doença de Crohn
Imagem: nutricion.pro

A doença de Crohn é uma doença inflamatória que pode afetar qualquer parte do intestino, desde a entrada até o ânus, ainda que normalmente se situe no intestino delgado. Quem padece dessa doença sofre de inflamação crônica do trato gastrointestinal e a verdade é que se desconhece a causa desta patologia. Neste artigo de umComo explicamos quais são os sintomas da doença de Crohn.

Também lhe pode interessar: Como tratar a doença de Crohn naturalmente

Passos a seguir:

1

Um dos sintomas da doença de Crohn é a dor na parte baixa do abdômen, bem como também são comuns as cólicas.

2

Também a diarreia e o aparecimento de sangue nas fezes podem evidenciar que a pessoa tem esta afecção intestinal.

3

Uma rápida perda de peso também pode estar vinculada à doença de Crohn e se converter em um de seus sintomas.

4

Outras das evidências deste processo inflamatório são os vômitos, náuseas e febre ocasional.

5

Ainda que nem todos os afetados por esta doença tenham anemia, ela pode ocorrer nas pessoas afetadas pela doença de Crohn.

6

Embora não seja um dos sintomas principais, pode ocorrer dores e inchaço nas articulações, bem como também olhos vermelhos devido à inflamação do músculo ocular.

7

Em alguns casos, da doença de Crohn também pode ocorrer úlceras na boca, protuberâncias ou feridas na pele, bem como a inflamação das gengivas.

8

Caso tenha algum ou todos estes sintomas, deverá visitar sem falta o seu médico para que examine você e realize o diagnóstico apropriado. Se finalmente se tratar desta patologia, recomendamos que consulte nossos artigos sobre Como tratar naturalmente a doença de Crohn ou Como tratar a doença de Crohn com suplementos naturais

Este artigo é meramente informativo, no umCOMO não temos capacidade de receitar nenhum tratamento médico nem realizar nenhum tipo de diagnóstico. Convidamos você a recorrer a um médico no caso de apresentar qualquer tipo de condição ou mal-estar.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais são os sintomas da doença de Crohn, recomendamos que entre na nossa categoria de Doenças e Efeitos Secundários.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: nutricion.pro
Quais são os sintomas da doença de Crohn