menu
Partilhar

Como a geleia real nos beneficia no verão

Calor, atividades ao ar livre, dias mais longos... há muitos fatores que tornam o verão a época do ano mais movimentada para todos. Por esse motivo, é necessário preparar nosso organismo para lidar com os longos dias de verão sem impor uma carga extra para a saúde. Deste modo, em umComo, queremos explicar como a geleia real ativa o organismo no verão para que você também possa beneficiar-se deste potente revitalizante natural.

Também lhe pode interessar: Contraindicações da geleia real
Passos a seguir:
1

Em primeiro lugar, é importante destacar que uma das principais propriedades benéficas da geleia real é o fato de atuar como um complemento alimentar que proporciona uma quantidade importante de energia. Deste modo, ajuda a aumentar a vitalidade e fazer que nos sintamos com mais forças para enfrentar o dia a dia.

2

Este fato é destacável no verão, quando os dias são mais longos e nosso organismo precisa reforçar as defesas para suportar o calor. Devemos manter nosso sistema imunológico em ótimas condições através de uma alimentação correta que nos forneça todos os nutrientes necessários.

3

Também é verdade que durante a temporada estival realizamos mais atividades, especialmente ao ar livre. O bom tempo convida a sair à rua e não parar todo o dia, pelo que gastaremos mais energia do que em outros dias do ano, e precisaremos estar mais ativos, sendo a geleia real um produto muito apropriado para esta época.

4

Do mesmo modo, se você é mãe ou pai, também precisará de dose extra de vitalidade no verão para acompanhar o ritmo de seus filhos, que agora estarão de férias e não pararão nem um momento. Certamente irão querer passar o dia jogando, na praia ou na piscina, andando de bicicleta... de maneira que suas defesas deverão estar reforçadas.

5

A sua alimentação pode ser completada com geleia durante todo o ano, embora no verão a ativação oferecida pela geleia real seja mais necessária. Caso nunca a tenha tomado, explicamos neste outro artigo Como tomar a geleia real.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como a geleia real nos beneficia no verão, recomendamos que entre na nossa categoria de Vida Saudável.

Escrever comentário

1 comentário
ivone
evite mel e afins....as abelhas são torturadas e mortas..... troque por vegetais ..limão, gengibre, chia, linhaça,.... conheça

Voltar ao topo da página