A dieta da barriga lisa

Como acabar com a flacidez da barriga

Como acabar com a flacidez da barriga

A maioria da gordura que consumimos nas mulheres dirige-se até ao abdômen e aos quadris aumentando o volume destas zonas e criando a odiada flacidez, também conhecida como pneuzinhos. A flacidez localiza-se em torno da barriga e é bastante visível, mesmo por debaixo da roupa. A flacidez não permite que tenhamos uma silhueta estilizada e muitos menos que usemos roupa justa ou curta. Mas chegou o momento de dizer adeus à gordura na barriga. Se quer ter a aparência com que sempre sonhou, então siga as dicas do seguinte artigo do umCOMO sobre como acabar com a flacidez da barriga.

Também lhe pode interessar: Como acabar com a papada
Passos a seguir:
1

Se procura uma redução eficaz dos pneuzinhos na barriga, deve ter algo muito claro, apenas um método não será suficiente, o melhor é combinar várias estratégias para conseguir o resultado que deseja. Seguir uma alimentação adequada, fazer exercício e usar produtos que ajudem a emagrecer são três medidas que, sem dúvida lhe irão permitir conseguir o que deseja e exibir um corpo mais definido e livre da flacidez na barriga.

2

Para acabar com a flacidez na barriga é muito importante eliminar os alimentos com excesso de gordura, as frituras e os doces da sua dieta diária, desta forma irá se habituar a comer de forma mais saudável reduzindo assim as calorias que ingere. Cozinhar de forma mais saudável e incluir na sua dieta alimentos que ajudam a queimar gordura irão ajudá-lo a potenciar os efeitos desta mudança de alimentação.

Como acabar com a flacidez da barriga - Passo 2
3

Infelizmente não existe uma forma de queimar gordura localizada com dieta e exercício, apenas a cirurgia estética pode ajudar neste objetivo. No entanto, o que pode fazer para acabar com a flacidez da barriga são exercícios cardiovasculares que lhe permitem obter uma perda de peso geral, juntamente com outras atividades que trabalhem de forma pontual a zona da barriga ajudando a obter melhores resultados.

Por isso, recomendamos que faça exercícios para queimar a gordura presente em todo o corpo como correr, saltar à corda ou andar de bicicleta. Deve realizar estas atividades físicas durante pelo menos 30 minutos 4 vezes por semana se desejar obter melhores resultados.

Como acabar com a flacidez da barriga - Passo 3
4

Se estiver procurando uma atividade que lhe permita trabalhar localmente a zona da barriga e reduzir os pneuzinhos, o hula hoop é uma excelente opção. Este aro clássico dos anos 70 é um investimento econômico e eficaz para trabalhar a zona que deseja reduzir. Pode começar por sessões de 10 minutos e ir aumentando o tempo à medida que for ganhando resistência e aprender a manipulá-lo melhor.

Como acabar com a flacidez da barriga - Passo 4
5

Outro exercício que pode fazer em casa para acabar com a flacidez da barriga e trabalhar esta zona, é colocar um cabo de uma vassoura na nuca, abrir um pouco as pernas e girar de um lado para o outro. Deve realizar 3 séries de 30 repetições pelo menos 3 vezes por semana. Esta é uma opção simples, econômica e fácil de fazer em casa.

Como acabar com a flacidez da barriga - Passo 5
6

Por último, deixamos-lhe mais outro exercício para acabar com a flacidez da barriga que poderá fazer facilmente em casa. Deve estar de pé com as pernas um pouco separadas, colocar as mãos na nuca e baixar o tronco para um lado e depois para o outro. Este exercício irá ajudar pouco a pouco a eliminar a flacidez na barriga. Pode fazer 3 séries de 30 repetições 3 vezes por semana.

Este artigo é meramente informativo, no umCOMO não temos capacidade de receitar nenhum tratamento médico nem realizar nenhum tipo de diagnóstico. Convidamos você a recorrer a um médico no caso de apresentar qualquer tipo de condição ou mal-estar.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como acabar com a flacidez da barriga, recomendamos que entre na nossa categoria de Saúde Familiar.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Usuário anônimo
executei os exercícios conforme estava no artigo todos os dias e não vi nenhum resultado
1 de 5
Como acabar com a flacidez da barriga