Como acabar com a papada

Como acabar com a papada
Imagem: www.adelgazar24.com

O aumento da papada é algo que podemos evitar levando uma vida saudável e equilibrada, que nos ajudará a melhorar seu aspecto e reduzi-la com o fim de exibir um rosto mais elegante e atraente. Em umComo.com.br deixamos alguns conselhos básicos para que você melhore o seu aspecto e descubra como acabar com a papada.

Passos a seguir:
1

Para começar, examine-se bem. Olhe-se bem no espelho e veja se realmente você tem papada, se engordou de uma maneira geral ou, inclusive, se é um problema de postura. Caso você realmente tenha papada, preste atenção em cada um dos itens seguintes e siga a alternativa mais adequada para você e que possa ajudá-la a reduzir a papada.

2

Saiba que na maioria dos casos o efeito da papada vem diretamente da posição que a pessoa adota. Não colocar-se de uma forma completamente esticada e reta, mas sim encurvada, gera o aumento da papada. Preste bastante atenção como você anda e corrija sua posição, isto ajudará a melhorar a aparência da sua papada.

3

Normalmente, quando cresce a papada costuma ser por um problema de excesso de peso geral. Isto quer dizer que deveria pensar em um emagrecimento geral, perder peso de uma forma constante e controlada para melhorar o seu estado físico. Com certeza que desta forma diminuirá sua papada.

4

É muito importante realizar exercício físico que tonifique o seu corpo e sua musculatura geral, incluindo, claro, a região do pescoço e do peito, uma solução que ajudará você a reduzir sua papada.

5

Um corte de cabelo adequado ajudará a disfarçar sua papada. É fundamental que tenha o corte de cabelo adequado à forma do seu rosto para que tenha uma aparência da melhor maneira possível. Um bom estilista pode ajudá-la.

6

Existem cremes redutores também para essa região. Em uma farmácia ou em um centro de estética poderão recomendar os mais adequados para ajudá-la a reduzir sua papada.

7

Se nenhum dos truques anteriores dão resultado, consulte um médico, pois ele dirá se é necessário ou não submeter-se a uma cirurgia e quais são as alternativas disponíveis para melhorar a aparência da sua papada e fazer você se sentir melhor.

Este artigo é meramente informativo, no umCOMO não temos capacidade de receitar nenhum tratamento médico nem realizar nenhum tipo de diagnóstico. Convidamos você a recorrer a um médico no caso de apresentar qualquer tipo de condição ou mal-estar.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como acabar com a papada, recomendamos que entre na nossa categoria de Saúde Familiar.

Conselhos
  • Consulte sempre um profissional.