Partilhar

Como adiantar o parto

Como adiantar o parto

Se estiver grávida e os nove meses já tiverem transcorrido, é natural que comece a inquietar-se. Entre sua ansiedade para ver o seu futuro bebê e todos os comentários que começa a ouvir sobre induções de partos a partir de 42 semanas, o nervosismo se apodera de você e isso pode influenciar negativamente o nascimento do seu bebê. No umComo.com.br, daremos alguns conselhos sobre como adiantar o parto de forma natural. São truques que podem ou não funcionar, mas não custa tentar.

Também lhe pode interessar: Como desinchar após o parto
Passos a seguir:
1

O primeiro conselho é tomar um bom banho quente com Lúcia-lima . Dizem que é muito útil para apressar o parto. Recomendamos que a compre a granel para preparar banhos muito relaxantes durante meia hora diariamente e usar uma grande quantidade desta erva.

Do mesmo modo, você pode comprovar neste outro artigo do umComo quais são as propriedades da Lúcia-lima, já que são muitos seus benefícios para a saúde.

Como adiantar o parto - Passo 1
2

Outra maneira de adiantar o parto de forma natural é comendo frutas que estimulem o útero. Frutas, como o abacaxi e o mamão, entre outras, são consideradas estimulantes do tecido uterino e podem ajudar a adiantar o parto.

Como adiantar o parto - Passo 2
3

Ainda que esteja especialmente cansada com a gravidez avançada, a melhor maneira de adiantar o parto é caminhar e especialmente por alguma rota divertida com curvas, mas sem nenhum risco. Aconselhamos também subir escadas ou dançar. O movimento do corpo movimenta os quadris, sendo adequado para que o bebê desça e se encaixe no colo uterino. Isso feito, o passo seguinte é obter a dilatação necessária.

Como adiantar o parto - Passo 3
4

Praticar sexo é o melhor modo de adiantar um parto. As relações sexuais geram a ocitocina necessária para receber a prostaglandina que induz o parto. Além de ajudá-la a adiantar o grande momento de forma natural e sem custo, lhe fará bem e será relaxante. A única dificuldade é encontrar uma posição confortável e adequada. A mais adequada é a posição deitada de lado na posição de conchinha. Durante o sexo, experimente estimular os mamilos com suavidade, uma vez que também pode induzir o parto.

Como adiantar o parto - Passo 4
5

Um último conselho para incentivar o parto é tomando infusões de folhas de framboesa. Este tipo de infusão é muito recomendada, pois serve para estimular o útero nas últimas semanas da gravidez, induz as contrações naturais e de passagem, e diminui as dores do parto.

Como adiantar o parto - Passo 5

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como adiantar o parto, recomendamos que entre na nossa categoria de Saúde Familiar.

Escrever comentário sobre Como adiantar o parto

Como adiantar o parto
1 de 6
Como adiantar o parto

Voltar ao topo da página