Partilhar

Como aumentar a energia positiva

Como aumentar a energia positiva

Quando a energia pessoal vai se dispersando e inclusive se esgota, o caminho para cumprir seus sonhos e objetivos vitais fica cada vez mais difícil. Em suas mãos está potenciar toda a sua energia positiva para conseguir tudo o que se propõe. Anote os seguintes conselhos para se recarregar com as melhores vibrações e cumprir com as suas expectativas, pois em umComo.com.br explicamos a você como aumentar a energia positiva.

Também lhe pode interessar: Como atrair a energia positiva
Passos a seguir:
1

É muito recomendável para aumentar sua energia positiva que identifique as pessoas e os fatos que roubam a sua energia vital. Na maioria dos casos são situações que vivemos diariamente, coisas tão triviais como o trânsito, a atitude de uma pessoa específica, uma situação que sempre nos incomoda, etc.

Quando detectar o que consome sua energia tome as medidas necessárias para fechar o assunto o quanto antes, ou deixe de prestar atenção a isso em particular porque essa será a única forma de se desconectar de assuntos que são totalmente inúteis e que geram tanto mal-estar em você.

Como aumentar a energia positiva - Passo 1
2

Deve aprender a diferenciar o que é importante de verdade e o que é urgente. Muitas vezes existem assuntos que se convertem em urgentes porque não houve planejamento suficiente e antecipação, ou porque simplesmente teve problemas para encontrar o tempo. Outras vezes as urgências são literalmente urgentes, porque precisam de uma resposta imediata. Também tem muita coisa que ainda que não é verdadeiramente urgente mas que são qualificadas como tal porque prestam muita atenção a elas; são esse tipo de coisas que roubam a sua energia positiva, afastando você do que é realmente importante em sua vida.

3

Assim como existem pessoas ou fatos que lhe tiram toda essa energia, também existem outros que enchem você de vitalidade. Há ações que ajudam você a percorrer esse caminho e tornam a sua vida mais simples, leve e suportável, ou que simplesmente aproximam você da realização dos seus objetivos e metas.

São acontecimentos ou pessoas que animam você, que a apoiam e enchem de todas as boas vibrações necessárias para seguir em frente. Deve identificar todas estas pessoas e fatos que de alguma forma impulsam você, motivam e fazem você lutar para conseguir seus sonhos e se rodear delas ou procurar apoio quando precisar recarregar as suas pilhas.

4

Para aumentar a sua energia positiva deve ser uma pessoa com uma atitude proativa e de planejamento, características que permitirão a você conseguir tempo para ir cumprindo com seus objetivos sem ter que passar os dias resolvendo conflitos momentâneos que roubam a sua vitalidade.

Se tiver que passar a vida apagando incêndios, enfrentará uma situação muito desgastante e que com o tempo provocará uma falta de motivação latente, que fará você perder a vontade de perseguir os seus sonhos.

5

Você deve se centrar em procurar atividades que encham você de motivação e de energia positiva. Para muitas pessoas será fazer esporte, para outras passear, e para outras simplesmente passar um bom tempo lendo um livro. Procure aquilo que recarrega as suas pilhas e faça o impossível para inclui-las em sua rotina diária.

Além disso, tente estar rodeada de pessoas que tenham seu mesmo foco na vida, que ajudem a manter forte o seu espírito de luta e motivação. Quanta mais energia pessoal tiver, maiores serão as possibilidades de sucesso e de satisfação.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como aumentar a energia positiva, recomendamos que entre na nossa categoria de Saúde Mental.

Escrever comentário sobre Como aumentar a energia positiva

Como aumentar a energia positiva
1 de 5
Como aumentar a energia positiva

Voltar ao topo da página