Partilhar
Partilhar em:

Como aumentar meus níveis de açúcar

Passo a Passo
Avaliação: 5 (9 votos)
1 vez partilhado
 
Como aumentar meus níveis de açúcar
Fonte: hablemosdeazucar.com.mx

Se você tem níveis baixos de açúcar no sangue, é necessário que os estabilize para evitar problemas de saúde. Assim, devem ser tomadas as medidas necessárias para poder regular corretamente e evitar a hipoglicemia. Se não sabe como fazer, preste atenção ao seguinte artigo de umComo.com.br em que explicamos a você como aumentar seus níveis de açúcar. Se seguindo estes conselhos não notar melhoria, é importante ir a um médico para uma revisão.

Também lhe pode interessar: Alimentos para aumentar o açúcar
Instruções:
1

Se desejar manter seu nível de açúcar no sangue mais alto, comer mais seguido ajudará a que o nível não baixe entre refeições. Para que isto não transtorne seu metabolismo, deverá reduzir a quantidade de comida que consome, deste modo repartirá o conteúdo calórico que consome ao dia em mais refeições.

2

Consumir maiores alimentos com carboidratos ajudará você a aumentar o nível de açúcar. Pense que este tipo de produto contém açúcares complexos, sendo mais fácil aumentar o nível à medida que são digeridos. O arroz, a massa, os lacticínios, algumas frutas e verduras são ideais por seu conteúdo de carboidratos.

3

Além dos carboidratos, consumir produtos que contenham açúcares será ideal para melhorar sua hipoglicemia. Precisa de alimentos doces para aumentar seus níveis de açúcar, por isso recomendamos a você que leve sempre sucos, frutas frescas ou balas para poder aumentar seu açúcar no sangue durante o dia.

4

Caso se encontre com um nível muito baixo de açúcares, injete glucagon. Este é um hormônio que vai diretamente ao sangue e consegue elevar seus níveis de glicose rapidamente em caso de hipoglicemia, e assim conseguirá se estabilizar. No entanto, deverá consultar seu médico sobre como funcionam essas injeções e qual é o modo adequado que deve aplicá-las.

Fonte: guioteca.com
5

6

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como aumentar meus níveis de açúcar, recomendamos que entre na nossa categoria de Doenças e Efeitos Secundários.

Comentários (0)

Escrever comentário sobre Como aumentar meus níveis de açúcar

Descubra vídeos interessantes
Carnaval
Maquiagem
Tratamentos de Pele
Aulas de Zumba
Como aumentar meus níveis de açúcar
Fonte: hablemosdeazucar.com.mx
Fonte: guioteca.com
1 de 2
Como aumentar meus níveis de açúcar