Como aumentar os hormônios femininos nos homens

Como aumentar os hormônios femininos nos homens

Os homens que desejam aumentar suas características femininas encontram uma boa opção na terapia hormonal. Porém, esse procedimento deve ser realizado sob supervisão médica para garantir que as doses e o tratamento seja adequado. Se você quer saber como aumentar os hormônios femininos, em umComo.com.br fornecemos algumas ideias úteis para que você possa descobrir quais são os indicadas e quais funções desempenham no seu corpo.

Passos a seguir:
1

Antes de iniciar uma terapia hormonal para desenvolver características femininas, você deve estar completamente seguro de que deseja dar um passo tão importante, que alterará sua aparência física, já que a maior parte dos efeitos se tornam irreversíveis. Não é recomendável realizar este tratamento sem supervisão médica já que as mudanças são perceptíveis.

2

O estrógeno é o hormônio feminino fundamental no corpo de toda mulher, sua diminuição implica em importantes mudanças, como a menopausa, por isso uma das primeira providências é aumentar os níveis hormonais em seu corpo. O estrógeno ajudará a aumentar o tamanho dos seios e a modificar a aparência do quadril para irradiar um corpo com formas mais femininas, já que a gordura é redistribuída pelo corpo, localizando-se nesta área.

3

A progesterona também é fundamental, pois será a encarregada de estimular o desenvolvimento mamário, redistribuir a gordura corporal para o quadril e nádegas, diminuir a quantidade de pelo corporal, mudando sua cor e espessura e suavizar a pele, ou seja, todas as características tipicamente femininas.

4

A redução dos níveis de testosterona é muito importante para diminuir o desejo sexual masculino, mudar a voz e neutralizar atitudes agressivas, proporcionando uma conduta sexual feminina e permitindo que os hormônios típicos das mulheres atuem de forma mais efetiva.

5

Os efeitos do tratamento de terapia hormonal para aumentar as características femininas nos homens dependerão de cada pessoa, variando de intensidade, mas sempre com resultados satisfatórios que conseguem modificar as formas faciais, corporais, a voz e a atitude sexual dos pacientes, constituindo um passo importante para realizar uma mudança sexual completa.

6

Se você deseja realizar este tipo de terapia hormonal não deixe de consultar seu médico.

Este artigo é meramente informativo, no umCOMO não temos capacidade de receitar nenhum tratamento médico nem realizar nenhum tipo de diagnóstico. Convidamos você a recorrer a um médico no caso de apresentar qualquer tipo de condição ou mal-estar.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como aumentar os hormônios femininos nos homens, recomendamos que entre na nossa categoria de Saúde Familiar.