menu
Partilhar

Como branquear os dentes sensíveis

Por Redação umCOMO. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como branquear os dentes sensíveis

O branqueamento de dentes é um procedimento estético comum. Se os dentes estão manchados de café ou tabaco, você pode fazer eles voltarem a brilhar. Para as pessoas com dentes sensíveis, os procedimentos de branqueamento podem ser incômodos e até dolorosos. Felizmente, existem maneiras de branquear os dentes de forma suave, permitindo que as pessoas que sofrem de dentes sensíveis consigam um brilho perfeito.

Também lhe pode interessar: Como branquear os dentes de forma natural
Passos a seguir:
1

Visite o consultório de um dentista para receber o tratamento de branqueamento. Em uma consulta, o dentista aplicará em você um gel protetor ou protetor de borracha para as gengivas, assim como uma solução branqueadora. Ela contém peróxido de hidrogênio como a maioria de produtos para branquear os dentes, e o dentista pode usar uma concentração menor caso tenha dentes sensíveis.

2

Colabore com seu dentista e faça um tratamento controlado. Este método permite a você aplicar uma solução nos seus dentes em casa, usando um gel que contém peróxido de carbamida, equivalente a aproximadamente 3 por cento de concentração de peróxido de hidrogênio.

3

Use qualquer uma das tiras branqueadoras, géis ou massa especial. Existem vários produtos disponíveis nas farmácias para ajudar as pessoas que desejam branquear seus dentes mas que sofrem de sensibilidade. Muitos destes produtos não precisam ser aplicados durante o tempo dos tratamentos regulares, reduzindo a quantidade de cloro e a duração da irritação.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como branquear os dentes sensíveis, recomendamos que entre na nossa categoria de Saúde Familiar.

Escrever comentário

Como branquear os dentes sensíveis
Como branquear os dentes sensíveis

Voltar ao topo da página