Como cagar na casa dos outros sem constrangimento

Como cagar na casa dos outros sem constrangimento

Quer aprender como cagar na casa dos outros sem constrangimento? Neste artigo do umCOMO podemos te ajudar! Existem algumas situações em nossas vidas que são totalmente constrangedoras e, o ato de eliminar as fezes fora de casa, informalmente chamado de 'cagar', seja algo comum a todo ser humano, se constitui um desafio para muitas pessoas. Hoje vamos falar deste assunto e sobre como o ato de segurar a vontade de ir ao banheiro pode prejudicar a sua saúde. Está na hora de superar de uma vez por todas esse receio de eliminar suas fezes fora de casa!

Você precisa se acostumar a eliminar suas fezes fora de casa

Para algumas pessoas, cagar só é confortável e seguro quando estão em casa. Basta surgir uma viagem ou um passeio a casa de uma amiga que o tormento e o receio de ir ao banheiro na casa dos outros começa.

A realidade é que, é praticamente impossível fazer cocô somente quando estamos em nossas casas, a não ser, que seu intestino seja totalmente regulado e funcione como se tivesse um reloginho. A maioria das pessoas por sua vez, não conseguem prever quando a vontade de ir ao banheiro irá aparecer, em muitas situações, ela nos pega desprevenidos e quando estamos na casa dos outros.

Algumas pessoas passam quase o dia todo trabalhando, estudando e em outras atividades fora de casa, e só voltam para dormir e descansar, nestes casos, o receio de cagar fora de casa acaba se tornando um problema muito sério. Por isso, está na hora de começar a perder essa vergonha e este receio que te aflige, e começar a fazer algo que é totalmente fisiológico e normal de todo o ser humano mesmo quando não estiver em casa.

Leitura complementar: Com que frequência se deve defecar?

Evacuar é algo totalmente normal

Para utilizar um termo mais adequado para a palavra “cagar”, vamos substituí-la por evacuar!

Dentre todos os fatores que acabam causando constrangimento em evacuar fora de casa, os que merecem destaque são: muitas vezes quando evacuamos, fazemos alguns sons característicos (o som das fezes caindo na privada e dos peidos que acompanham o momento), além dos sons, existe o cheiro, este sem dúvida representa um grande constrangimento, principalmente quando todos sabem que você é a pessoa que esteve ali anteriormente.

Em meio a tantos fatores que causam constrangimento, acabamos nos esquecendo de que todo o ser humano elimina fezes! Isso é normal e todo mundo passa por isso. Nos esquecemos também do fato de que não existem fezes cheirosas, são todas iguais e infelizmente, todos têm que lidar com isso. São por esses motivos, que você deve dar os ombros para esses constrangimentos e agir normalmente mediante estas situações.

Para que você acabe de uma vez por todas com este receio de evacuar fora de casa, veja abaixo alguns riscos que esta ação pode causar.

Riscos de segurar a vontade de evacuar

Quem segura por muito tempo a vontade de evacuar, acaba fazendo com que as fezes que deveriam ser eliminadas voltem novamente ao intestino, desta forma, elas acabam ficando mais duras (ressecadas) e com um volume bem maior do que o normal, dificultando na hora de sua eliminação.

Quando ficamos segurando a vontade de ir ao banheiro por muitas vezes, nosso organismo passa a entender que deve acumular mais fezes antes de dar um sinal de que precisamos ir ao banheiro. Além deste problema, as fezes muito endurecidas podem favorecer o aparecimento de hemorroidas e outros problemas intestinais.

Veja também: 100 perguntas constrangedoras e engraçadas

O que fazer para defecar rápido

Na hora de fazer cocô fora de casa, quanto mais discreto e rápido for o processo, menores os 'possíveis constrangimentos'. Seguindo essa linha de pensamento, muita gente pensa em o que fazer para defecar imediatamente. O uso de laxantes deve ser sempre acompanhado por um médico e também pode provocar situações 'inesperadas'. Portanto, uma boa dica é tentar seguir alguma das dicas do artigo sobre Remédios caseiros para defecar imediatamente, que fala sobre alimentos que evitam a prisão de ventre, chás que soltam o intestino (chás para defecar) e uma posição para evacuar mais rápido.

Veja também: Como cortar o efeito do Lacto Purga

Como disfarçar cheiro de cocô

Se o problema para 'cagar fora de casa' é o cheiro de cocô, considere estar sempre preparado para disfarçar o cheiro.

Fósforo tira o cheiro do banheiro?

Sim. O truque do palitinho de fósforo acendido e depois apagado é um velho conhecido que pode te ajudar. A explicação para esse efeito, de acordo com reportagem publicada pela Revista Superinteressante [1], é o dióxido de enxofre liberado na fumaça, que tem um efeito de desodorante e disfarça o cheiro do cocô, mas deixo o cheiro de fósforo.

Para aderir ao truque, basta ter sempre uma caixinha de fósforo com você e sempre acender e apagar um palito. Mas, atenção, é preciso ter muito cuidado com substâncias inflamáveis que estejam por perto e jamais combinar o uso do palito de fósforo com qualquer spay desodorizador.

Sugestão: Como parar diarreia imediatamente

Este artigo é meramente informativo, no umCOMO não temos capacidade de receitar nenhum tratamento médico nem realizar nenhum tipo de diagnóstico. Convidamos você a recorrer a um médico no caso de apresentar qualquer tipo de condição ou mal-estar.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como cagar na casa dos outros sem constrangimento, recomendamos que entre na nossa categoria de Vida Saudável.

Referências
  1. https://super.abril.com.br/blog/oraculo/fosforo-realmente-elimina-cheiro-de-coco/