Como comprar pulseiras de alerta médico para diabéticos

Como comprar pulseiras de alerta médico para diabéticos
Imagem: joix.com.br

A informação vital de emergência pode ser encontrada facilmente pelos prestadores de assistência médica e serviços de emergência se você estiver usando um bracelete de alerta médico. Os médicos afirmam que o uso de um bracelete de alerta médico pode salvar a vida de uma pessoa. Ao conhecer sua condição, o tratamento pode ser recebido imediatamente e de forma apropriada. Compre braceletes de alerta médico seguindo estes passos simples.

Passos a seguir:
1

Procure um bracelete que seja facilmente identificável. O símbolo universal de emergência médica é um grande símbolo de cruz vermelha de seis lados, com uma serpente enrolada ao redor de um bastão visível na linha vertical. A palavra "diabetes" está escrita claramente na parte de dentro ou de fora da placa frontal da pulseira.

2

Consiga um bracelete com espaço para inscrever toda a informação necessária, assim como seu nome e número de telefone, o nome e número do seu médico, e os medicamentos que você toma. Deixe espaço para escrever se está tomando insulina ou usando uma bomba de insulina.

3

Certifique-se de que o bracelete se adapta adequadamente ao braço, de forma que seja impossível de perder.

4

Considere comprar uma variedade de pulseiras para combinar com diferentes estilos de roupa, para não se sentir tentado a sair sem ela.

Imagem: portuguese.alibaba.com
5

Compre braceletes de alerta médico pelo preço que for acessível a você. Toda a pessoa com diabetes pode encontrar uma faixa de preços que se adapte ao seu orçamento. Você pode encontrar estas pulseiras à venda no Alibaba ou no Mercado Livre, por exemplo.

Este artigo é meramente informativo, no umCOMO não temos capacidade de receitar nenhum tratamento médico nem realizar nenhum tipo de diagnóstico. Convidamos você a recorrer a um médico no caso de apresentar qualquer tipo de condição ou mal-estar.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como comprar pulseiras de alerta médico para diabéticos, recomendamos que entre na nossa categoria de Doenças e Efeitos Secundários.

Conselhos
  • Se tiver problemas para usar uma pulseira ou se sentir incômodo com qualquer coisa ao redor do seu pulso, considere o uso de um colar de identificação médica que pode conter a mesma informação. A corrente pode ser usada debaixo da roupa se preferir.
  • Tenha cuidado ao confiar em uma tatuagem como sistema de alerta médico, porque a maioria do pessoal de emergência não está treinado para procurar tatuagens antes de tratar um paciente.