Alimentos para a acidez do estômago

Como curar a acidez com gengibre

Como curar a acidez com gengibre

A acidez de estômago é uma sensação que indica que o estômago tem dificuldade para processar os alimentos ingeridos, consiste em uma sensação de ardor que começa na parte alta do estomago e que pode se estender até a garganta. O mal-estar ocorre quando o esfíncter relaxa de forma anormal ou se debilita e entram no esôfago pequenas quantidades de ácidos que são os mesmos que o estômago utiliza para fazer a digestão e produzem irritação. As causas podem ser muito variadas, não comer a horas adequadas, consumir muitos alimentos fritos ou gordurosos, ingestão excessiva de alimentos ou álcool, ou fumar em excesso. Em seguida, ensinamos como curar a acidez com gengibre.

Também lhe pode interessar: Como preparar água de gengibre
Passos a seguir:
1

Compre algumas raízes de gengibre.

2

Ponha um recipiente com 300 ml de água a ferver em fogo forte.

3

Quando a água começar a ferver, acrescente duas colheres de sopa de raiz de gengibre.

4

Deixe ferver durante 10 minutos.

5

Depois desse tempo, retire do fogo e deixe descansar durante 5 minutos.

6

Após o descanso, coe bem e ponha em uma xícara.

7

Tome a cada dia uma xícara desta infusão antes de ir dormir.

Este artigo é meramente informativo, no umCOMO não temos capacidade de receitar nenhum tratamento médico nem realizar nenhum tipo de diagnóstico. Convidamos você a recorrer a um médico no caso de apresentar qualquer tipo de condição ou mal-estar.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como curar a acidez com gengibre, recomendamos que entre na nossa categoria de Vida Saudável.

Conselhos
  • Lembre-se de que o uso de roupas muito apertadas podem relaxar o esfíncter ou irritar o esôfago.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Nágela
Boa noite gostei de sua pagina fiz uma endoscopia e deu gastrite leve de antro anatemosa e exofagite erisiva grau A de los angeles fiquei preucupada sou muito ansiosa ja tomo aprazolan para dormir ainda vou levar ao medico mas se puder me ajudar
Como curar a acidez com gengibre