Como disfarçar as varizes

Como disfarçar as varizes
Imagem: sentirmebien.com

As varizes são um problema para você e não permitem ter pernas bonitas? Não se preocupe, neste artigo de umComo apresentamos alguns truques muito úteis para aquelas mulheres que querem esconder e corrigir as veias varicosas de forma simples e eficiente. Trata-se de métodos completamente naturais que você pode pôr em prática e que permitirão usar aquelas roupas mais curtas com total comodidade. Preste atenção a este artigo de umComo e descubra como disfarçar as varizes e mostre suas pernas quando quiser.

Passos a seguir:
1

O melhor truque para disfarçar as varizes é ocultá-las com uma maquiagem corporal, um método 100% eficiente que tem resultado em uma autêntica revolução. Não se trata de um maquiagem comercial qualquer, são bases especificamente indicadas para corrigir e ocultar imperfeições da pele do corpo como varizes, cicatrizes, estrias, manchas, etc., sem manchar as peças de roupa. Oferecem uma cobertura natural, duradoura e um aspecto luminoso que deixará suas pernas bonitas e impecáveis. É importante escolher as maquiagens corporais que são resistentes à água, sobretudo para os dias de verão, e usar o tom que mais se adapte à sua cor de pele. Você pode encontrar este tipo de produto em farmácias.

Imagem: ceritamu.com
2

Caso não possa dispor deste produto, uma opção caseira ainda que não tão eficiente, é a de fazer sua própria maquiagem corporal para disfarçar varizes e veias. Misture um pouco de pós bronzeadores com seu creme hidratante corporal habitual. Assim, conseguirá um creme hidratante com cor ideal para aplicar sobre as veias varicosas azuladas ou amarelas.

3

As loções autobronzeadoras são outra boa opção para disfarçar varizes e dar à pele um tom mais bonito em qualquer época do ano. No mercado você pode encontrar autobronzeadores com componentes hidratantes, ideais para manter suas pernas suaves e com uma aparência espetacular. Tenha especial cuidado ao aplicá-lo, espalhe muito bem o produto para não obter um acabamento artificial.

Imagem: stylelovely.com
4

Recomenda-se geralmente o uso das chamadas meias de compressão para tratar as varizes, melhorar a circulação das pernas e acalmar as doenças. Hoje em dia existem designs destas meias em cores escuras, as quais podem ser aproveitadas também para disfarçar as veias varicosas e usar vestidos, saias ou calças mais curtas com total segurança.

5

Ainda que as varizes não desapareçam por completo a não ser que se submeta a um processo cirúrgico, sim é possível reduzir sua inflamação e aliviar as dores que produzem. No artigo Como tratar as varizes com remédios caseiros você encontrará soluções que ajudarão a combater o inchaço e, portanto, a disfarçar as varizes de alguma forma.

Imagem: kelifestyle.com

Este artigo é meramente informativo, no umCOMO não temos capacidade de receitar nenhum tratamento médico nem realizar nenhum tipo de diagnóstico. Convidamos você a recorrer a um médico no caso de apresentar qualquer tipo de condição ou mal-estar.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como disfarçar as varizes, recomendamos que entre na nossa categoria de Saúde Familiar.