Como eliminar as bactérias do intestino com óleo mineral

Como eliminar as bactérias do intestino com óleo mineral

O óleo mineral tem sido utilizado para tratar as pessoas com prisão de ventre. O óleo lubrifica os intestinos com a finalidade de se livrar dos detritos e bactérias no sistema digestivo. Uma vez que o óleo mineral não pode ser absorvido pelo cólon, ao contrário da água, atua como um laxante. Antigamente, as crianças tomavam este ingrediente essencial para aliviar a dor que vem com o movimento forçado de evacuação. Hoje em dia, as pessoas continuam a utilizando o óleo mineral para eliminar as bactérias presentes nos seus intestinos e para tratarem a prisão de ventre. Você pode fazer o mesmo com apenas uns simples passos.

Passos a seguir:
1

Fale com o seu médico de saúde e peça os detalhes das doses corretas de óleo para o seu tratamento. Os médicos terão que calcular a dose de óleo mineral com base no seu peso, idade e estado de saúde em geral.

2

Tome o óleo mineral antes de se deitar. Verta o óleo mineral para uma taça de dosagem para obter a medida exata. O melhor é tomar o seu laxante durante a noite para que o seu corpo possa processar facilmente o tratamento e dirigir-se às bactérias nos seus intestinos.

3

A camada de óleo mineral cobrirá a superfície intestinal do seu corpo para que a água não seja absorvida por outros órgãos. O excesso de água incha, amolece as fezes e estimula o movimento dos intestinos. Este processo também é conhecido como peristaltismo ou movimento peristáltico, e iniciará o movimento intestinal em 6 a 8 horas. Uma vez que o movimento do intestino tenha começado, isto faz desaparecer as bactérias do seu intestino.

4

Beba de 6 a 8 copos de água por dia durante o tempo de tratamento com o óleo mineral para limpar os intestinos das bactérias.

Este artigo é meramente informativo, no umCOMO não temos capacidade de receitar nenhum tratamento médico nem realizar nenhum tipo de diagnóstico. Convidamos você a recorrer a um médico no caso de apresentar qualquer tipo de condição ou mal-estar.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como eliminar as bactérias do intestino com óleo mineral, recomendamos que entre na nossa categoria de Doenças e Efeitos Secundários.

Conselhos
  • Pode misturar o óleo com chá ou suco, caso tenha problemas em engoli-lo sozinho. No entanto, continue consumindo a mesma quantidade de água depois de beber o óleo mineral.
  • Não utilize uma colher de cozinha normal para beber o óleo mineral. Uma taça de dosagem de medicina dará a medida correta e a dose prescrita pelo seu médico.