Partilhar

Como estar bonita durante a gravidez

Por Redação umCOMO. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como estar bonita durante a gravidez
Imagem: que.es

A gravidez é uma etapa maravilhosa na vida da mulher. No entanto, muitas mulheres enfrentam esta etapa com medo pelas mudanças físicas que sofre seu corpo. É uma questão de seguir alguns conselhos para se sentir mais bonita por fora durante o período da gestação, como nos dar algum capricho ou fazer exercício. Se quiser estar bonita durante a gravidez, umComo ajuda você a consegui-lo.

Também lhe pode interessar: Como fazer exercício durante a gravidez

Procure roupa adequada para grávidas

É óbvio que durante a gravidez se ganham quilos e às vezes as mulheres não se sentem bem com seu aumento de peso. Os médicos recomendam engordar entre 11 e 16 quilos, ainda que seja algo que dependa da constituição de cada mulher. Em qualquer caso, existem marcas de roupa específicas para a mulher grávida e com roupa de todos os estilos. Certamente que você encontra roupas que ajudarão você a ficar mais bonita!

Como estar bonita durante a gravidez - Procure roupa adequada para grávidas
Imagem: catalogosmoda.com

Faça exercício para se sentir bonita

O exercício durante a gravidez é recomendado. Ainda que seu médico deva dizer que tipo de exercício é o que mais lhe convém fazer segundo sua gravidez, caminhar ou nadar costumam ser esportes que a maioria das grávidas pode realizar. O exercício, sem dúvida, ajudará você a liberar os pensamentos negativos e seguramente que depois de um bom passeio, você estará bem melhor.

Como estar bonita durante a gravidez - Faça exercício para se sentir bonita
Imagem: blogdebebes.com

O milagre das massagens

Para estar bonita durante a gravidez, também pode dar uma pequena homenagem e obter uma massagem por mês, sempre que seu médico autorizar. Em qualquer caso, deverá avisar o massagista sobre o mês de gestação em que está para que tenha isso em conta. Uma boa massagem favorece sempre a mente e o corpo!

Como estar bonita durante a gravidez - O milagre das massagens
Imagem: paraserbella.com

Potencialize o positivo de seu corpo

Ainda que a algumas mulheres lhes custe aceitar as mudanças físicas, você deve saber que muitos homens se encantam ao ver as curvas das mulheres gestantes. Consideram-no muito feminino! Certamente que está preciosa. Por isso, se tem as pernas bonitas, ponha um vestido curto; ou se está orgulhosa de sua imagem, potencialize com uma roupa algo mais justa. Você se sentirá muito melhor.

Como estar bonita durante a gravidez - Potencialize o positivo de seu corpo
Imagem: aquimoda.com

Maquiagem natural

Não deixe de se maquiar se já o fazia antes de estar grávida. Certifique-se de que a maquiagem e os produtos que utiliza são próprios para a gravidez, e maquie-se com naturalidade. Muitas mulheres optam por fazê-lo durante a gravidez e ficam mais bonitas. Não há nada como cobrir as olheiras ou cobrir as manchas produzidas pela gravidez.

Como estar bonita durante a gravidez - Maquiagem natural
Imagem: discoverymujer.com

O cabelo, mais brilhante que nunca

Devido aos hormônios da gravidez, o cabelo ficará mais forte e brilhante. Aproveite este momento para lhe dar algum reforço de cor no cabelo ou para usá-lo solto com mais frequência. Um cabelo bem cuidado eleva sempre o ânimo de qualquer mulher.

Como estar bonita durante a gravidez - O cabelo, mais brilhante que nunca
Imagem: ivanhernandezmd.com

Faça ioga ou pilates para libertar a mente

Para estar mais bonita durante a gravidez, sem dúvida você deve estar positiva e enfrentar com otimismo as mudanças que estão por chegar. Fazer ioga, pilates ou qualquer exercício específico para grávidas, ajudará você a cultivar sua paz interior e a se sentir bonita por dentro. Sentir-se bem por dentro é sentir-se bem por fora. De modo que qualquer mudança na mente, influenciará em sua beleza exterior.

Como estar bonita durante a gravidez - Faça ioga ou pilates para libertar a mente
Imagem: servicios.parabebes.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como estar bonita durante a gravidez, recomendamos que entre na nossa categoria de Saúde Familiar.

Escrever comentário sobre Como estar bonita durante a gravidez

Como estar bonita durante a gravidez
Imagem: que.es
Imagem: catalogosmoda.com
Imagem: blogdebebes.com
Imagem: paraserbella.com
Imagem: aquimoda.com
Imagem: discoverymujer.com
Imagem: ivanhernandezmd.com
Imagem: servicios.parabebes.com
1 de 8
Como estar bonita durante a gravidez

Voltar ao topo da página