Partilhar

Como ficar grávida com ajuda de algo quente

Em umComo.com.br, além dos tratamento para engravidar já mencionados em outros artigo, queremos ensinar outro truque para ajudá-la a ficar grávida. Vem da medicina chinesa, mas ultimamente está sendo acolhido na cultura ocidental. Na China, considera-se que, para poder ter um bebê, é muito importante que se esteja quente. Para o conseguir, o melhor é que logo antes de manter relações sexuais, a mulher tome uma pequena xícara com algum líquido quente. Recomendamos que utilize um chá suave, tipo chá verde, menta, tila ou camomila.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como a alimentação ajuda a ficar grávida
Passos a seguir:
1

Procure o seu chá preferido, melhor se for relaxante, já que ajudará quando você tiver relações sexuais.

2

Aqueça a água, melhor se for água mineral, na forma indicada pelo fabricante.

3

Prepare e tome o chá momentos antes de manter relações. Não use uma xícara muito grande para que não tenha vontade de urinar logo após praticar sexo.

4

Desta forma, além de aquecer o útero, as mãos e os pés, também se consegue relaxar à futura mamãe para ter uma relação sexual prazerosa.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como ficar grávida com ajuda de algo quente, recomendamos que entre na nossa categoria de Saúde Familiar.

Conselhos
  • Você pode substituir o chá por um consomê, por exemplo. Melhor não utilizar chá preto nem café, já que são excitantes.

Escrever comentário sobre Como ficar grávida com ajuda de algo quente

1 comentário
Patricia alves
Adorei tudo isso...finalmente encontrei o que procurava acho que vou ser mamãe... Pode ser chá mate leão ou me recomenda outro??

Voltar ao topo da página