Como matar os percevejos da cama

Como matar os percevejos da cama

Os percevejos estão se tornando um problema cada vez mais comum ao qual as pessoas se enfrentam. Os percevejos são animais noturnos, moram nas camas e alimentam-se do sangue humano. Podem infestar quase qualquer lugar, mas geralmente preferem a cama, uma caixa ou um protetor de colchão. Alimentam-se nas primeiras horas do amanhecer e você normalmente não verá nenhum sinal deles, além das picadas de cor avermelhada. As infestações são difíceis de eliminar e exigem dedicação.

Passos a seguir:
1

Certifique-se de que realmente tem percevejos. Os tratamentos contra os percevejos só funcionam com eficácia em insetos de cama, por isso certifique-se de que é isto que o está incomodando e não algum outro parasita noturno como os ácaros. Você pode procurar restos de percevejos (manchas escuras em seu colchão), pedaços de pele e ovos na roupa de cama e nas dobras de seus colchões. Você também pode colocar fita adesiva ao redor do colchão, na parte com a qual você não tem contanto enquanto dorme. Depois de alguns dias, se você tiver percevejos, alguns estarão colados na fita.

2

Compre um protetor de colchão. Isto é diferente de um colchão, já que abriga o colchão inteiro e tem zíperes ao redor. Ele prende os insetos da cama no interior e, essencialmente, eles morrem de fome, já que não podem sair para se alimentar de você. Isto, no entanto, pode levar muitos meses, seria uma solução a longo prazo.

3

Passe bem e regularmente o aspirador . Se você se encontra em meio a uma infestação, passe o aspirador todos os dias antes de se deitar. Use um bico estreito para chegar em todos os cantos da sua cama e em todos os móveis e tecidos em volta, incluindo as cortinas. Esvazie o aspirador em área externa, longe da casa e lave imediatamente o filtro e as mangueiras.

4

Elimine os percevejos com vapor. Alugue um limpador a vapor comercial e do mesmo modo que com o aspirador, pulverize vapor em todos os tecidos disponíveis e móveis do seu quarto e salas próximas. O calor matará os insetos e os ovos.

Veja também: Como acabar com percevejos com goiaba

5

Chame um profissional de dedetização. Esta pode ser sua última opção de solução, já que é a mais cara, mas poderia significar a diferença entre ter que comprar toda uma série de colchões novos ou não. Chame um profissional de dedetização com experiência no tratamento das infestações de percevejos de cama e limpe a casa a fundo antes da chegada dele.

Este artigo é meramente informativo, no umCOMO não temos capacidade de receitar nenhum tratamento médico nem realizar nenhum tipo de diagnóstico. Convidamos você a recorrer a um médico no caso de apresentar qualquer tipo de condição ou mal-estar.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como matar os percevejos da cama, recomendamos que entre na nossa categoria de Saúde Familiar.