Como perder a gordura na barriga

Como perder a gordura na barriga

A má alimentação e a falta de atividade física rapidamente aparece refletida em uma parte muito específica do nosso corpo: a barriga. A gordura acumulada nesta área pode acabar virando um problema estético, por isso nunca é demais receber conselhos e recomendações para eliminá-la por completo. Em umComo.com.br vamos dar-lhe algumas soluções para que você descubra como perder a gordura na barriga e ficar com um abdômen lisinho.

Passos a seguir:
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Perder a barriga não é uma questão de um dia. É preciso combinar uma série de elementos para conseguir uma barriga lisa, por isso será conveniente seguir uma alimentação adequada, realizar exercício físico frequente e contar com a ajuda de alguns produtos para desintoxicar o nosso corpo e conseguir uma operação biquíni de êxito.

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De certeza que você já ouviu 1000 vezes, mas lá vai de novo: você deve manter uma alimentação saudável e equilibrada, com muitas frutas e vegetais, carnes magras, peixes, cereais e por último, carboidratos. Modere de forma importante o consumo de produtos de pastelaria, frituras, doces, biscoitos , refrigerantes e álcool, pois todos eles são responsáveis por a nossa barriga aumentar cada vez mais.

Comer bem e não cometer demasiados excessos alimentares é fundamental para conseguir uma barriga lisa e um corpo mais saudável.

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No momento de perder a gordura na barriga, a quantidade e a qualidade são importantes. Aprenda a fazer 5 refeições por dia, diminua as quantidades e aumente a qualidade do alimentos. Pratos mais saudáveis e frutas ou iogurte na hora do lanche. Comer bem não quer dizer passar fome e nem é impossível, e assim que você começar a perder a barriga vai se sentir muito bem e com vontade de continuar.

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Não se esqueça da fibra, pois ela ajuda a regular o intestino, controlar o colesterol, diminuir a gordura, e ainda evita que sua barriga pareça inchada, deixando-a mais lisinha. No nosso artigo alimentos ricos em fibra poderá encontrar os ingredientes com maior quantidade deste nutriente.

Também não deve ignorar a importância de beber cerca de 8 copos de água por dia, pois além de nos hidratar é fundamental para ativar o intestino, diminuir a retenção de líquido, saciar o apetite e manter-se saudável.

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Saia de casa e mexa-se! Esta é uma das melhores formas de perder rapidamente a barriga: fazendo exercício. Mas isso não significa ir apenas à academia. Você também pode dançar, sair para correr, caminhar pelo parque... o importante é que seu corpo esteja muito ativo para queimar calorias e perder peso, ajudando também a diminuir a barriga.

Os exercícios abdominais são ótimos para fortalecer os músculos da barriga e evitar a flacidez, mas não ajudarão a perder gordura localizada, isso só acontece com uma boa alimentação e exercícios cardiovasculares que ativem seu corpo ao máximo.

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Tente fazer exercícios que queimem muitas calorias. Se não suporta ir à academia para trabalhar em uma máquina ou levantando peso, você já experimentou uma boa aula de aeróbica? Elas são divertidas, ativam você e fazem suar e queimar muitas calorias, o que significa, mais uma vez, conseguir uma barriga lisinha.

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O motivo pelo qual engordamos é porque ingerimos mais calorias do que o nosso corpo gasta. Por isso, elas acabam sendo guardadas como reserva e posteriormente viram gordura; uma dieta mais saudável significa menos calorias para queimar, e se você ativar o seu corpo conseguirá um bom equilíbrio. Além disso, é bom tentar ter um controle de calorias ingeridas e queimadas para ver quais são os seus progressos.

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Como você pode ver, não existem truques ou remédios milagrosos: perder a barriga para sempre é possível mas requer trabalho e constância! Os resultados valem a pena, por isso não desista e seja constante!

Este artigo é meramente informativo, no umCOMO não temos capacidade de receitar nenhum tratamento médico nem realizar nenhum tipo de diagnóstico. Convidamos você a recorrer a um médico no caso de apresentar qualquer tipo de condição ou mal-estar.

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