Como tomar a geleia real

Como tomar a geleia real
Imagem: highlandhoney.net

Entre as diversas substâncias produzidas pelas abelhas, encontramos a geleia real como um produto natural muito benéfico para o organismo, já que ajuda a fortalecer as defesas entre muitas outras de suas propriedades. Existem diversas formas de tomar este produto para aproveitar todas as suas vantagens, por isso, em umComo queremos explicar como se toma a geleia real.

O que é a geleia real

Em primeiro lugar, é importante saber o que é exatamente a geleia real, já que é um produto natural desconhecido ainda por muitos. Deste modo, devemos assinalar que a geleia real é um líquido de textura e aparência viscosa, de cor branca ou amarela e de sabor amargo produzido pelas abelhas nas cavidades do favo. Sua finalidade real é servir como leite materno das larvas de abelha e da rainha.

Imagem: mielarlanza.com

Como se toma a geleia real: geleia natural

Uma das formas de tomar geleia real é em seu estado natural, isto é, tal como as abelhas a produzem. Dessa forma, é importante ressaltar que a geleia é muito difícil de conservar nestas condições, por isso procurou-se outros formatos de geleia para o consumo humano.

Se escolhemos consumir geleia natural crua, poderemos fazê-lo diretamente com uma colher de sopa e recomenda-se tomá-la pela manhã antes do café da manha, bem como mantê-la sob a língua para que dilua com a saliva.

Imagem: limacallao.olx.com.pe

Como se toma a geleia real: geleia em ampolas

Uma alternativa para consumir a geleia real é tomá-la em ampolas que poderá comprar em lojas de produtos naturais, dietéticas e farmácias. É só dissolver as ampolas em água e tomar a mistura diretamente.

Como se toma a geleia real: geleia em cápsulas

Uma boa forma de tomar a geleia real é em cápsulas, um formato especialmente indicado para aqueles quem não gostam do sabor da geleia, mas também querem obter os benefícios de todas as propriedades medicinais deste alimento.

Também poderá comprar as cápsulas de geleia real em lojas de produtos naturais, lojas de produtos dietéticos e farmácias ou parafarmácias, e deverá ingeri-las com um pouco de água.

Imagem: outramedicina.com

Este artigo é meramente informativo, no umCOMO não temos capacidade de receitar nenhum tratamento médico nem realizar nenhum tipo de diagnóstico. Convidamos você a recorrer a um médico no caso de apresentar qualquer tipo de condição ou mal-estar.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como tomar a geleia real, recomendamos que entre na nossa categoria de Vida Saudável.