Partilhar

Como tomar Goji Berry para emagrecer

Como tomar Goji Berry para emagrecer

Se está procurando produtos naturais que a ajudem na difícil meta de perder esses quilos a mais, a famosa Goji Berry pode interessar a você. São pequenos frutos vermelhos procedentes do Oriente que pouco a pouco têm se popularizado por seus incríveis efeitos positivos sobre a saúde e, principalmente, por acelerar a queima de gorduras e o processo de emagrecimento. Se gostaria de saber de que forma podem ajudar você e como incluir Goji Berry em sua dieta diária, não perca este artigo de umComo onde explicamos como tomar Goji Berry para emagrecer.

Também lhe pode interessar: Como tomar laranja-amarga para emagrecer
Passos a seguir:
1

São muitos os benefícios da Goji Berry que foram apontados para a saúde do organismo, mas por que este fruto vermelho é um cobiçado alimento para perder peso? Pois porque possui poderosas propriedades emagrecedoras e a capacidade de favorecer a redução de medidas graças ao:

  • Seu elevado conteúdo de fibra, sendo um alimento ideal para se sentir cheio por mais tempo e, portanto, reduzir o apetite.
  • São diuréticas e depurativas, ajudando a eliminar toxinas e resíduos do corpo e combatendo condições como a retenção de líquidos.
  • Aceleram a queima de gorduras e aumentam os níveis de energia do organismo.
  • São antioxidantes e favorecem a redução dos níveis de gordura e do colesterol ruim no sangue.
  • Ao equilibrar os níveis de glicose conseguem reduzir a ansiedade por consumir doces e facilitam a tarefa de seguir uma dieta destinada à perda de peso.
Fonte: blog.nutriela.com.br
2

Por tudo isso, considera-se que as Goji Berry são potentes emagrecedores naturais e muitas pessoas já consomem habitualmente estes pequenos frutos vermelhos. Mas lembre-se que, como com qualquer outro alimento ou produto, as Goji Berry por si só não oferecem resultados milagrosos e devem ser incluídas sempre em uma dieta hipocalórica e equilibrada, assim como combinadas com uma boa rotina de exercício físico.

3

Estes frutos podem ser incluídos em muitíssimas receitas e acompanhados de outros ingredientes, mas se quer tomar Goji Berry para emagrecer, o mais recomendável é recorrer a algumas das preparações que apresentamos para você a seguir. Uma das mais eficientes é tomá-las como chá e para isso você só precisa de: 1 colher pequena de Goji Berry, 3 cravos, folhas de erva-cidreira, um pouco de casca de limão e água mineral.

Quando o chá já estiver pronto, o melhor é tomar 3 xícaras logo antes das principais refeições do dia (café da manhã, almoço e jantar). Assim, poderá aproveitar o seu efeito saciante e reduzir a quantidade de alimentos nas refeições sem a necessidade de ter que passar fome.

4

Outra forma de emagrecer com as Goji Berry é preparando um delicioso suco natural, onde propomos adicionar outras frutas para obter uma bebida muito rica em vitamina C, sendo bom também para fortalecer o seu sistema imunológico e prevenir o envelhecimento. Os ingredientes que precisa para elaborar este suco de Goji Berry são:

  • 8 Goji Berry
  • 1 limão
  • 1 kiwi
  • meio copo de água mineral

Você só tem que extrair o suco do limão e descascar e cortar o kiwi em pedaços para, posteriormente, colocar ambos os ingredientes no copo do liquidificador junto com as Goji Berry e a água. Processe durante alguns segundos e já terá um suco pronto para tomar.

Fonte: giro101.com.br
5

Por último, saiba que também existem cápsulas de extrato de Goji Berry, que podem ser outra alternativa eficiente para ajudar no seu objetivo de perder esses quilos a mais. Elas estão disponíveis em ervanárias e lojas especializadas na venda de produtos naturais, e é importante que antes de tomar se informe sobre a dose adequada e a forma de consumo aconselhada. No geral, costuma-se recomendar tomar duas cápsulas por dia acompanhadas de líquido, sem ultrapassar essa quantidade para evitar que apareçam determinados efeitos colaterais.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como tomar Goji Berry para emagrecer, recomendamos que entre na nossa categoria de Saúde Familiar.

Escrever comentário sobre Como tomar Goji Berry para emagrecer

2 comentários
mariana
foi ótimo as dicas obrigada
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Oi Mariana! Que bom saber que as dicas foram do seu agrado! Obrigada pelo seu comentário e continue acompanhando a nossa página :)
Patricia
Muito bom esse minitutorial. ;)
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Oi Patricia, que bom saber que você gostou! Muito obrigada e continue nos acompanhando :)

Como tomar Goji Berry para emagrecer
Fonte: blog.nutriela.com.br
Fonte: giro101.com.br
1 de 4
Como tomar Goji Berry para emagrecer

Voltar ao topo da página