Como tomar Tandrilax

Como tomar Tandrilax
Imagem: saisdaterra.com.br

Tandrilax é um medicamento de ação rápida que atua como analgésico e anti-inflamatório sendo, por isso, recomendado para casos de espasmos musculares, reumatismo, dor reumática, artrite, gota entre outros. Na sua composição encontram-se 300 mg de Paracetamol, 125 mg de Carisoprodol, 50 mg de Diclofenaco sódico e 30 mg de Cafeína. Se o Tandrilax é o medicamento para os seus problemas, continue lendo este artigo de umComo.com.br e descubra como tomar Tandrilax.

Passos a seguir:
1

Lendo a bula do Tandrilax ficamos sabendo que o ideal é tomar um comprimento a cada 12 horas junto com a refeição. Você pode engolir o comprimido junto com um líquido, como água.

2

A duração do tratamento depende do que lhe foi prescrito pelo médico mas, em casos gerais, não se aconselha a toma de Tandrilax durante mais de 10 dias.

3

Se você exceder a dose diária recomendada poderá começar notando efeitos adversos deste medicamento, tais como dispepsia, anemia, edema, hepatite, entre outros.

4

Este medicamento não deve ser tomado junto com outro que contenha paracetamol nem por menores de 14 anos (com exceção de quem sofre de artrite juvenil crônica). Os idosos deverão tomar Tandrilax apenas sob supervisão médica.

5

Apenas tome Tandrilax quando prescrito por seu médico e leia cuidadosamente a bula de forma a perceber se sua condição física se encontra entre a lista de contraindicações.

Este artigo é meramente informativo, no umCOMO não temos capacidade de receitar nenhum tratamento médico nem realizar nenhum tipo de diagnóstico. Convidamos você a recorrer a um médico no caso de apresentar qualquer tipo de condição ou mal-estar.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como tomar Tandrilax, recomendamos que entre na nossa categoria de Medicamentos e Suplementos.