Como tomar Torsilax

Como tomar Torsilax
Imagem: anaderme.com.br

Para quem sofre de doenças reumáticas, como artrose, ou crises de gota, inflamações graves causadas por infeções e se encontra em estado pós-cirúrgico, um medicamento que pode ser útil é o Torsilax. Semelhante ao Tandrilax, o Torsilax funciona como analgésico, relaxante muscular e anti-inflamatório, devido aos seus princípios ativos: paracetamol (300 mg), carisoprodol (125 mg), diclofenaco sódico (50 mg) e cafeína (30 mg). Neste artigo umComo.com.br apresentamos-lhe como tomar Torsilax. Continue lendo e descubra!

Passos a seguir:
1

O Torsiax é um medicamento vendido sob prescrição médica, por isso em umComo.com.br aconselhamos que consulte seu médico antes de iniciar a toma.

2

Ao consultar a bula deste medicamento percebemos que a dose mínima diária recomendada é de 1 comprimido a cada 12 horas.

3

No entanto esta posologia deve ser adaptada ao caso de cada paciente. Doentes de insuficiência renal, por exemplo, deverão variar o intervalo entre a toma das doses.

Imagem: ultrafarma.com.br
4

O comprimido deve ser ingerido inteiro durante as refeições, junto com um líquido, e o tratamento não deve durar mais de 10 dias.

5

O Torsiax não é indicado para crianças menores de 14 anos (a menos que estas sofram de artrite juvenil crônica), pessoas alérgicas aos princípios ativos dele, com insuficiência cardíaca, renal ou hepática grave, entre outros quadros clínicos.

6

Para se certificar de que a toma deste medicamento não representa riscos para a sua saúde, é aconselhado que leia as contra-indicações presentes na bula do Torsiax.

Este artigo é meramente informativo, no umCOMO não temos capacidade de receitar nenhum tratamento médico nem realizar nenhum tipo de diagnóstico. Convidamos você a recorrer a um médico no caso de apresentar qualquer tipo de condição ou mal-estar.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como tomar Torsilax, recomendamos que entre na nossa categoria de Medicamentos e Suplementos.