Como tratar a artrite reumatoide de forma natural

Como tratar a artrite reumatoide de forma natural

A artrite reumatoide é comum, mas existem maneiras para tratá-la naturalmente. A artrite reumatóide é uma condição que produz inflamação das articulações e com frequência, é acompanhada de dor e rigidez. A seguir, apresentamos algumas maneiras de ajudar no tratamento da artrite reumatoide de forma natural.

Passos a seguir:
1

Tomar óleo de borragem cada dia de forma complementar. O óleo de borragem contém ácido graxo Ômega-6 conhecido como GLA (Ácido Gamalinolênico). O óleo de borragem demonstrou ser eficaz para ajudar a aliviar os sintomas da artrite reumatoide.

2

Faça exercício regularmente, mas evite certos tipos de exercício. Prefira exercícios suaves, como os aeróbicos de baixo impacto, natação, alongamentos e caminhadas. Com frequência, os pacientes com artrite reumatóide sentem um aumento de dor no início, mas isso é normal e muda quando seu corpo se adapta. O exercício regular ajuda realmente a aliviar a dor e outros sintomas, assim como ajudar a prevenir complicações de saúde associadas muitas vezes com a artrite reumatoide.

3

Avalie se você possui algum tipo de alergia, principalmente aos alimentos como trigo ou leite. Muitos pacientes com artrite reumatoide são realmente capazes de controlar sua doença com a simples eliminação de um sintoma despertado por certos alimentos.

Este artigo é meramente informativo, no umCOMO não temos capacidade de receitar nenhum tratamento médico nem realizar nenhum tipo de diagnóstico. Convidamos você a recorrer a um médico no caso de apresentar qualquer tipo de condição ou mal-estar.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como tratar a artrite reumatoide de forma natural, recomendamos que entre na nossa categoria de Doenças e Efeitos Secundários.