Partilhar

Como tratar a doença de Crohn com suplementos naturais

Imagem: espacomulher.org

Um jeito fácil de tratar a doença de Crohn é com suplementos naturais. Os suplementos naturais muitas vezes são tão eficazes para ajudar com o tratamento da doença de Crohn como os remédios sem receita. A seguir, apresentamos alguns suplementos naturais muito eficazes que devem ser usados no tratamento da doença de Crohn.

Também lhe pode interessar: Quais são os sintomas da doença de Crohn
Passos a seguir:
1

Tome suplementos diários de alcaçuz. O alcaçuz tem um efeito calmante e também contém taninos, que se demonstraram benéficos para as pessoas com doença de Crohn. O alcaçuz foi usado inclusive durante muitos anos, em várias culturas europeias, para ajudar a tratar a doença de Crohn.

2

Tome suplementos diários de Gerânio. O Gerânio ajuda a acalmar o sistema digestivo e é recomendado com frequência na medicina natural (assim como nos ervanários) para ajudar as pessoas com doença de Crohn.

Como tratar a doença de Crohn com suplementos naturais - Passo 2
Imagem: terapiafloralqualidadedevida.blogspot.pt
3

Tome suplementos EPA diariamente. O EPA é um ácido graxo essencial encontrado no peixe. Ajuda a acalmar o trato digestivo e também ajuda com a inflamação associada à doença de Crohn.

4

Veja outros conselhos de umComo para tratar a doença de Crohn naturalmente.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como tratar a doença de Crohn com suplementos naturais, recomendamos que entre na nossa categoria de Doenças e Efeitos Secundários.

Conselhos
  • Vá ao seu médico para saber quais suplementos pode tomar caso tenha a doença de Crohn.

Escrever comentário sobre Como tratar a doença de Crohn com suplementos naturais

1 comentário
Maria vitória
A inda estou perdida no tratamento de crohn. A cabei de saber que tenho a doença porém não sei como tratar, estou internada no Hospitales de barueri pela quarta vez. Não sinto firmeza nos médicos daqui. Eu não tenho diarréia ao contrário meu intestino e preso,sinto muitas dores abdominal e acúmulo muito gases. Estou perdida...

Imagem: espacomulher.org
1 de 2

Voltar ao topo da página