Partilhar

Como tratar a taquicardia

Como tratar a taquicardia
Imagem: esparzavane.blogspot.pt

A taquicardia é um aumento da frequência nos batimentos do coração. Por exemplo, fala-se de taquicardia quando o pulso supera os 85 batimentos por minuto.O único sintoma é o aumento das pulsações, muitas vezes a um ritmo desordenado.Há muitas pessoas da nossa sociedade que sofrem de taquicardias, por este motivo contamos a você como tratar a taquicardia.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como controlar a taquicardia
Passos a seguir:
1

Ainda que seja algo passageiro, quando há repetições mais ou menos frequentes de taquicardia devem ser aplicadas compressas sobre a zona do coração. As compressas devem ser com um pano molhado e escorrido em água morna no inverno e água fria no verão.

2

Se a frequência da taquicardia for alta, deve-se aplicar banhos de tronco quentes de 10 minutos de duração no máximo.

3

Como medida de prevenção, se a pessoa for propensa ao aumento dos batimentos de seu coração durante o dia ou a noite, deve-se tomar uma infusão de tília ou valeriana.

4

A infusão deve ser preparada na razão de um punhado de folhas por cada xícara de água fervida e deixar repousar durante 5 minutos. Posteriormente deve-se coar e já poderá ser tomada.Deve-se beber uma xícara após comer e outra antes de se deitar.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como tratar a taquicardia, recomendamos que entre na nossa categoria de Doenças e Efeitos Secundários.

Escrever comentário sobre Como tratar a taquicardia

2 comentários
Josy
Como tratar a taquicardia?
josi
comecei a observar, os ritmos cardíacos, de minha filha de 13 anos,e observei,anomalia.como alterações,(Taquicardia) levei ela imediatamente,no clinico,e logo o clinico observou,também uma( taquicardia) isto mim deixou sem ação no momento,e logo passou medicamentos para baixar os batimentos do seu coração,agora esto aguardando a consulta dela no cardiologia, mais estive observando neste sai-te,coisas do meu entenrece,sto mim animou bastante,por isto estou aqui agradecendo.

Como tratar a taquicardia
Imagem: esparzavane.blogspot.pt
Como tratar a taquicardia

Voltar ao topo da página