Como tratar do câncer de intestino

Como tratar do câncer de intestino

Atualmente o câncer continua sendo uma das principais doenças mortais em nossa sociedade. Quando se fala de câncer não se faz referência a apenas uma doença, mas a cada uma das que afeta uma parte diferente do organismo e que corresponde a uma causa diferente.Todos os cânceres geram alterações do organismo e geralmente dão sinais de seu desenvolvimento na forma de um nódulo. Este é como um cisto que contém milhares de células cancerosas em seu interior.A pessoa que sofre de câncer de intestino pode apresentar constipação, diarreia ou ambas as coisas ao mesmo tempo e outras mudanças no funcionamento normal do intestino. Além disso, podemos encontrar sangue ou pus nas fezes, dor de barriga, anemia, perda de peso e dores de maneira geral.É importantíssimo um diagnóstico correto e precoce desta patologia porque nas primeiras fases há mais probabilidades de sucesso na cirurgia.Qualquer hemorragia do reto deve ser examinada com especial atenção por meio de um exame retal. Mesmo que na maioria dos casos as hemorragias que a pessoa tenha possam ser devidas a hemorroidas.Também é possível que a causa do câncer intestinal seja um consumo excessivo de gorduras e uma alimentação pobre em fibras vegetais.A seguir dizemos-lhe como tratar do câncer de intestino.

Vai precisar de:
  • Frutas frescas
  • Verduras.
  • Vegetais.
  • Água.
  • Xícara.
  • Colher.
  • Argila branca.
  • Banheira ou chuveiro.
Passos a seguir:
1

O primeiro a fazer é perguntar a seu médico sobre os diferentes sintomas que você apresenta, pois ele fará um diagnóstico e decidirá o melhor tratamento para você.

2

Se você apresentar constipação é importantíssimo tratá-la, para isso recomendamos que você leia o artigo referente a seu tratamento.

3

Você vai precisar seguir uma dieta vegetariana em que abundem os alimentos crus e com alto teor de fibras.

4

Todos os dias você deverá tomar um caldo de cebola, para tratar do câncer de intestino.

5

Além disso, você deverá fazer uma cura gradual de limão, de um a cinco, descansando cinco dias e repetindo a cura. Esta deve durar vários meses.

6

Todas as manhãs em jejum, você deve tomar uma colher de café de argila branca bem diluída em meia xícara de água.

7

Um bom tratamento para o câncer de intestino consiste em aplicar jatos altos nas costas e nas coxas, alternados com banhos de meio corpo com água quente.

8

Além disso, também é eficaz aplicar jatos percussivos no ventre e no baixo ventre.

Este artigo é meramente informativo, no umCOMO não temos capacidade de receitar nenhum tratamento médico nem realizar nenhum tipo de diagnóstico. Convidamos você a recorrer a um médico no caso de apresentar qualquer tipo de condição ou mal-estar.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como tratar do câncer de intestino, recomendamos que entre na nossa categoria de Doenças e Efeitos Secundários.

Conselhos
  • Todo e qualquer tratamento de câncer deve ser acompanhado por especialista.
  • Fale com o seu médico a respeito dos tratamentos naturais que o possam ajudar e complementar o tratamento que este lhe indicar.