Partilhar

Como tratar o eczema com manga

Por Nelia Oliveira. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como tratar o eczema com manga

O eczema pode ser identificado com um várias doenças de pele que por vezes causam secura da pele, coceira, irritação e inchaço. As suas causas são várias, incluindo o contato com um irritante da pele, o contato com um alérgeno, os problemas com o sistema imunológico e inclusivamente causas genéticas. Como o eczema criar um desconforto extremo na pele, as pessoas tendem a procurar tratamentos efetivos que sejam baratos e fáceis de usar. Continue lendo este artigo de umComo.com.br e descubra como tratar o eczema com manga.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como tratar o eczema com remédios naturais
Passos a seguir:
1

Retire a pele da manga.

2

Coloque a pele da manga descascada em água quente até começar a ferver. Baixe o fogo e deixe cozinhar em fogo baixo durante três minutos. Depois de cozer em fogo baixo, apague o fogo e deixe esfriar.

3

Retire a manga da panela em forma de pasta de manga e deixe esfriar mais um pouco cá fora.

4

Aplique a pasta da polpa de casca na zona afetada três vezes ao dia durante duas semanas.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como tratar o eczema com manga, recomendamos que entre na nossa categoria de Doenças e Efeitos Secundários.

Conselhos
  • Antes de aplicar esta solução consulte o seu médico para saber a sua opinião sobre o seu eczema.

Escrever comentário sobre Como tratar o eczema com manga

Como tratar o eczema com manga
Como tratar o eczema com manga

Voltar ao topo da página