Como tratar o eczema e a psoríase com chá

Como tratar o eczema e a psoríase com chá

O eczema e a psoríase são irritações da pele que são difíceis de controlar. Atualmente há recomendações de usar chá de ervas para ajudar a limpar e desintoxicar o interior dos seus intestinos. Por sua vez, ajuda a curar as condições da pele. O chá de salsaparrilha é um purificador do sangue e junto com outras ervas, ajuda a curar a psoríase, eczema e outras doenças de pele.

Vai precisar de:
Passos a seguir:
1

Ponha 3 xícaras de água em uma panela e leve a fogo brando. Adicione 1 / 2 colheres de chá de cada uma das seguintes ervas: raiz de salsaparrilha, raiz de alcaçuz, raiz de bardana, casca de pau de arco e raiz de bupleurum (este é opcional).

2

Cozinhe no fogo brando durante 10 minutos e apague o fogo. Deixe as ervas descansarem na água por mais 10 minutos, e depois coe o chá com um pano limpo em outra panela.

3

Beba uma xícara deste chá de ervas três vezes ao dia e verá como os eczemas diminuem.

Este artigo é meramente informativo, no umCOMO não temos capacidade de receitar nenhum tratamento médico nem realizar nenhum tipo de diagnóstico. Convidamos você a recorrer a um médico no caso de apresentar qualquer tipo de condição ou mal-estar.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como tratar o eczema e a psoríase com chá, recomendamos que entre na nossa categoria de Doenças e Efeitos Secundários.

Conselhos
  • Estes chás são recomendados para além dos medicamentos para o eczema e a psoríase.