Como tratar o estreitamento da uretra

Como tratar o estreitamento da uretra

O estreitamento da uretra geralmente é consequência de uma blenorragia mal curada e também influi muito a ação medicamentosa na uretra.A pessoa que sofre de estreitamento da uretra apresenta dificuldade no momento de urinar, acompanhada de muita dor. Além disso, a pessoa tem pouca força para expulsar a urina. Após a micção a pessoa tem a sensação de ainda ter a bexiga cheia.Neste artigo contamos como tratar o estreitamento da uretra.

Vai precisar de:
  • Frutas frescas.
  • Camomila.
  • Sementes de linhaça.
  • Banheira ou ducha.
  • Água.
Passos a seguir:
1

A primeira coisa a fazer se você apresentar algum dos sintomas do estreitamento da uretra, é procurar seu médico especialista e contar a ele o que está acontecendo.

2

Todos os dias você deve tomar dois banhos vitais de 10 minutos. O primeiro deve ser tomado pela manhã em jejum e o outro à noite antes do jantar.

3

Além disso, para tratar o estreitamento da uretra, duas vezes por semana você deve tomar um banho de vapor dirigido aos órgãos genitais. O banho deve ser de 5 minutos de duração e na água do banho você deve adicionar camomila e sementes de linhaça. Ao terminar o banho você deve se esfregar rapidamente com água fria.

4

Deve evitar alimentos picantes e os diferentes tipos de condimentos.

5

Todos os dias você deve beber no mínimo um litro de água com o sumo de dois limões frescos. Além de tomar suco de maçã e de laranja com limão.

Este artigo é meramente informativo, no umCOMO não temos capacidade de receitar nenhum tratamento médico nem realizar nenhum tipo de diagnóstico. Convidamos você a recorrer a um médico no caso de apresentar qualquer tipo de condição ou mal-estar.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como tratar o estreitamento da uretra, recomendamos que entre na nossa categoria de Doenças e Efeitos Secundários.