Como tratar um eczema com pasta de açafrão em pó e Neem

Como tratar um eczema com pasta de açafrão em pó e Neem

O eczema pode estar relacionado com algumas doenças de pele que causam secura da pele, coceira, irritação e inchaço. São várias as suas causas, incluindo o contato com algum agente irritante da pele, o contato com um alergêno, os problemas do sistema imunológico e inclusivamente as causas genéticas. Pelo fato de o eczema criar muito desconforto na pele, as pessoas tendem a procurar tratamentos eficazes que sejam baratos e fáceis de usar. Continue lendo este artigo de umComo.com.br e descubra como tratar um eczema com pasta de açafrão em pó e Neem.

Vai precisar de:
  • Folhas de neem
  • Açafrão em pó
Passos a seguir:
1

Misture uma colher de sopa de folhas de neem esmagadas com uma colher de sopa de açafrão em pó e uma colher de chá de óleo de gergelim.

2

Mexa até que a mistura se converta em uma pasta homogênea e grossa.

3

Aplique esta pasta uma a duas vezes ao dia durante uma semana e verá como os eczemas reduzem o seu tamanho pouco a pouco.

Este artigo é meramente informativo, no umCOMO não temos capacidade de receitar nenhum tratamento médico nem realizar nenhum tipo de diagnóstico. Convidamos você a recorrer a um médico no caso de apresentar qualquer tipo de condição ou mal-estar.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como tratar um eczema com pasta de açafrão em pó e Neem, recomendamos que entre na nossa categoria de Doenças e Efeitos Secundários.