Como urinar em pé sendo mulher

Como urinar em pé sendo mulher

Muitas mulheres já pensarem nessa hipótese por muitas vezes encontrarem um banheiro com vaso muito sujo, nojento ou às vezes até pela falta do vaso sanitário. Nessa situação a mulher fica em desvantagem devido a sua anatomia, já que os homens conseguem urinar em qualquer lugar sem muitos problemas.

É possível mulheres urinarem em pé, com um pouco de treino e prática. O umComo separou para você alguns métodos para a mulher aprender a urinar em pé. Continue lendo e aprenda as melhores técnicas.

Passos a seguir:
1

Primeiro passo é você conhecer a sua anatomia de modo a evitar infeções urinárias. Entenda como a uretra funciona, onde fica, etc. A uretra é um canal que fica entre a bexiga e a parte externa. É por ela que a urina passa e sai por um pequeno buraco que fica um pouco abaixo do clitóris na parte da frente da vulva.

2

Localizando a uretra, os pequenos e grandes lábios são a outra parte importante dentro desses processos, afinal de contas será necessário abrir essas partes para conseguir urinar em pé. É necessário usar os dedos para abrir esses lábios para que a abertura da uretra seja total e permita um jato mais controlado.

3

Mantenha a higiene principalmente das mãos, já que será preciso utilizá-las em todo o processo. Você pode utilizar álcool em gel, panos umedecidos ou água e sabão. Tanto antes quanto depois de urinar.

4

Ao entrar no banheiro, e averiguar o local, perceber que será necessário urinar em pé, devido à situação de limpeza do local, entre no box do vaso e tente ficar confortável.

5

Depois de baixar as calças e a calcinha, abra um pouco as pernas, e com os dois dedos indicadores separe os lábios da vulva. Puxe-os para os lados, o máximo que puder, com a mesma pressão de ambos os lados.

6

Concentre-se e aos poucos vá soltando os jatos de urina. Gire os quadris se necessário para direcionar os jatos. Faça força para o primeiro jato e repita se necessário, isso para que a corrente de urina não respingue pelas pernas.

7

Se necessário, coloque o dedo acima da uretra, e a puxe para cima, no caso dos jatos estarem indo apenas para baixo.

8

Seque e limpe-se como de costume. Não se intimide por ter urinado nas pernas, ou por ter espirrado pelo banheiro todo. Isso acontece no começo.

9

Com um pouco mais de experiência você consegue fazer todo o processo com uma mão apenas e pega prática para não se sujar mais e nem sujar o banheiro.

10

Para urinar em áreas externas (em caso de extrema necessidade), já existem alguns dispositivos que facilitem essa operação. Eles possuem o formato de um cone, e você pode encaixá-lo na parte e fora da vagina, sem que seja necessário tirar a roupa. Você pode apenas abrir o zíper e puxar a calcinha para o lado.

11

Após encaixar o dispositivo no lugar, e direcionar o cano para longe do corpo e das suas roupas. Depois é só controlar os jatos e as posições para que não se suje.

12

Depois do uso, você pode se limpar e também limpar o dispositivo. Sacuda-o bem e guarde em local apropriado.

13

Em todos os casos, você deve treinar bastante em casa. A prática evita gotejamentos e maiores sujeiras tanto na roupa quanto no lugar.

Este artigo é meramente informativo, no umCOMO não temos capacidade de receitar nenhum tratamento médico nem realizar nenhum tipo de diagnóstico. Convidamos você a recorrer a um médico no caso de apresentar qualquer tipo de condição ou mal-estar.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como urinar em pé sendo mulher, recomendamos que entre na nossa categoria de Doenças e Efeitos Secundários.

Conselhos
  • Urinar em pé pode ser mais saudável e evitar doenças que podem ser adquiridas em banheiros públicos.
  • Cuidado ao urinar em locais públicos, é proibido por lei, além de ser perigoso entrar em becos e lugares escuros.