Como usar Herbalife para emagrecer

Como usar Herbalife para emagrecer
Imagem: sitedamah.com

A Herbalife é uma empresa multinacional bastante conhecida pelos seus produtos direcionados para a nutrição, cuidados pessoais e vida saudável. Os distribuidores da marca trabalham segundo a estrutura de marketing multinível e são eles que fornecem os produtos e aconselhamentos aos clientes interessados no estilo de vida Herbalife. Nesta empresa é comum dizer-se que os resultados são a melhor prova de que os produtos funcionam, pois existem vários casos de pessoas que conseguiram atingir o seu peso ideal através do consumo dos tão falados shakes e chás. Se você está curioso acerca de como usar Herbalife para emagrecer, continue lendo este artigo umComo.com.br!

Passos a seguir:
1

A Herbalife apresenta soluções para os objetivos de cada pessoa, quer seja emagrecer, ganhar peso ou manter. A diferença está nos produtos que toma e a quantidade de vezes que os toma por dia.

2

A melhor forma de encontrar a solução para o seu tipo de problema é marcar uma consulta com um distribuidor Herbalife e falar qual é o seu objetivo. Além de apresentar a marca para você, ela ainda fará uma análise e criará um programa de dieta de toma dos produtos.

Imagem: blognutricional.wordpress.com
3

É sabido que, para perder peso, pessoas que tenham até 90 kg deverão substituir duas refeições por produtos Herbalife. O produto de substituição eleito é o shake, que existe em vários deliciosos sabores. Para quem tem mais de 90 kg, na primeira semana deverá substituir-se apenas uma refeição e, na segunda, substituir duas.

4

É aconselhado que as refeições a substituir pelo shake sejam o café da manhã e o jantar. O shake sacia muito, pelo que você não sentirá fome nem necessidade de comer algo mais, o que é ótimo para controlar seu peso. Se preferir, pode juntar fruta fresca ao seu shake, para o tornar mais saboroso e nutritivo.

Imagem: kekanto.com.mx
5

Duas colheres de sopa ou um sachê de pó de shake misturado com 250 ml de leite semidesnatado fornece 200 calorias, 23 vitaminas e minerais e 18 gramas de proteína. Ou seja, é uma forma saudável e leve de se manter alimentado.

6

A marca dispõe de outros produtos que você poderá usar para complementar o seu processo de emagrecimento com a Herbalife. É o caso da proteína Protein Powder, com 5 gramas de proteína e apenas 22 de calorias que poderá ser misturada no shake, sopa ou suco.

Imagem: produtos.herbalife.com.br
7

Além dessa proteína existe também o chá Thermojetics Herbalife, à base de chá verde e preto entre outras ervas que atua como desintoxicante do organismo. Neste artigo pode conhecer os benefícios do chá verde e comprovar que essa bebida é tudo de bom, sendo bastante utilizada para emagrecer.

8

Existem ainda suplementos que ajudam ao bom funcionamento do intestino e à absorção de nutrientes. São eles o Fiber Concentrate, Fibras e Ervas e Fiberbond. Por fim, de forma a manter-se saciado entre refeições, a Herbalife dispõe de barras de proteína também pouco calóricas mas que alimentam.

Imagem: produtos.herbalife.com.br

Este artigo é meramente informativo, no umCOMO não temos capacidade de receitar nenhum tratamento médico nem realizar nenhum tipo de diagnóstico. Convidamos você a recorrer a um médico no caso de apresentar qualquer tipo de condição ou mal-estar.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar Herbalife para emagrecer, recomendamos que entre na nossa categoria de Vida Saudável.