Partilhar

Como usar o OIGIRL

Por Yuri Ferreira. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como usar o OIGIRL
Imagem: oi-girl.com.br

Você conhece o OiGirl? Recentemente no mundo das mulheres surgiram diversos dispositivos higiênicos que buscam evitar o contato da mulher com vasos sanitários públicos, permitindo que o ato da urina seja feito em pé. O OIGIRL é um deles. Essa medida de saúde é bastante benéfica pois as mulheres que urinam sentadas em banheiros públicos estão ameaçadas de diversas doenças, como a candidíase e as infecções urinárias.

Para ter mais saúde e se prevenir de doenças, continue lendo esse artigo feito por umComo. Nele, te explicaremos Como usar o OIGIRL e quais são os seus benefícios.

Passos a seguir:
1

O OIGIRL é um dispositivo que permite a qualquer mulher poder urinar em pé. O objeto, feito de silicone hospitalar, é colocado na região pélvica e pode ser utilizado em qualquer local, além de ser esterilizado e higienizado somente com sabão e água.

2

Para utilizar o dispositivo, primeiramente, você deve comprar o Oi Girl. Você pode encontrá-lo em diversas farmácias, apesar de ainda não ser um produto amplamente divulgado no Brasil. Além de encontrá-lo em drogarias, o método mais seguro de compra é no próprio site da OiGirl, em que os valores se encontram na casa dos 65 (sessenta e cinco) reais. Vale lembrar que o valor é justo pois o produto é não perecível e não possui tempo limite de uso.

Como usar o OIGIRL - Passo 2
Imagem: anitamakingof.blogspot.pt
3

Para você usar o OiGirl é bem simples. Primeiramente coloque-o na região pélvica com as indicações corretas. A parte sem curvas (inferior) deve ser colocada próxima à uretra e o cano deve apontar para o vaso. Imagine que o Oigirl é seu pênis, e que você não pode deixar a urina cair no lugar errado. É, a missão pode ser complicada. Para urinar, você deve utilizar uma força considerável na bexiga e aí sim obterá sucesso.

4

Não se esqueça de treinar a prática de seu OiGirl no banheiro de sua casa antes de começar a fazer isso em locais públicos. Dessa maneira, saberá ajustá-lo de acordo com seus moldes anatômicos e não fará lambanças em um lugar de primeira. Todo o cuidado é pouco quando se trata de banheiros públicos.

5

Não se esqueça de higienizar adequadamente o seu OiGirl. Para fazer isso da maneira adequada, lave o dispositivo de urina com água corrente e sabão. É recomendável que você faça isso logo após urinar, para que não haja cumulação de odores e bactérias em seu Oi Girl. Para fazer um armazenamento correto do produto, coloque-o em uma necessaire ou em uma sacolinha plástica devidamente higienizada. Dessa maneira, você conseguirá manter o produto estéril para bactérias, fungos e outros micro-organismos que podem causar doenças no trato urinário feminino, como por exemplo a infecção urinária ou a candidíase.

Como usar o OIGIRL - Passo 5
Imagem: designontherocks.blog.br
6

Os benefícios do OiGirl para as mulheres são incontáveis. Além de dar mais higiene na hora de urinar, o OiGirl torna os banheiros públicos mais saudáveis. Dessa maneira, o risco de pegar doenças fica menor, em vista de que é melhor prevenir do que remediar. Experimente o OiGirl e urine em pé com segurança, higiene, saúde e comodidade. Sentada, só em casa.

Como usar o OIGIRL - Passo 6
Imagem: coisasdemenininha.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar o OIGIRL, recomendamos que entre na nossa categoria de Vida Saudável.

Escrever comentário sobre Como usar o OIGIRL

Como usar o OIGIRL
Imagem: oi-girl.com.br
Imagem: anitamakingof.blogspot.pt
Imagem: designontherocks.blog.br
Imagem: coisasdemenininha.com.br
1 de 4
Como usar o OIGIRL

Voltar ao topo da página