Como usar Pantogar

Como usar Pantogar
Imagem: lamourdelabeaute.blogspot.pt

Quando você sente que seu cabelo está mais frágil, perdeu brilho e que, de um modo geral, se tornou menos saudável, Pantogar é um medicamento que a poderá ajudar. Ele é indicado para casos de cabelos com pouca vitalidade, incluindo episódios de queda ou não,e seus efeitos têm se revelado eficazes. Por essa razão, criámos este artigo umComo.com.br, que a poderá ajudar a saber como usar Pantogar. Siga nossas dicas e consiga um cabelo mais bonito!

Passos a seguir:
1

Em primeiro lugar há que esclarecer que este medicamento é vendido de acordo com prescrição médica e apenas deve ser tomado em casos de cabelo enfraquecido, danificado e queda acentuada.

2

Se você se identifica com a descrição acima, se informe junto do seu médico acerca da toma do Pantogar, de forma a obter orientação médica mais indicada para o seu caso.

3

De acordo com a bula, para usufruir dos benefícios das cápsulas Pantogar você deverá ser paciente, pois a formação dos cabelos leva seu tempo, e apenas ao fim de alguns meses você começará a notar os resultados.

Imagem: desocupadaeamae.com.br
4

No entanto os resultados apenas poderão ser observados se você tomar Pantogar regularmente, e a forma indicada para adultos é a de 1 cápsula 3 vezes ao dia, por via oral, durante as refeições. Para facilitar o engolir você poderá acompanhar a toma da cápsula com água ou suco.

5

No caso de crianças com mais de 12 anos (crianças menores de 12 anos não deverão tomar Pantogal), a dose recomendada é de 1 cápsula 1 a 2 vezes ao dia.

6

Tome Pantogar da forma indicada ao longo de 3 a 6 meses e em breve começará a notar os resultados, tanto ao nível do cabelo quanto das unhas, dado que os princípios ativos deste medicamento (queratina, cistina, ente outros) também atuam ao nível das unhas.

Imagem: dicasdemulher.com.br

Este artigo é meramente informativo, no umCOMO não temos capacidade de receitar nenhum tratamento médico nem realizar nenhum tipo de diagnóstico. Convidamos você a recorrer a um médico no caso de apresentar qualquer tipo de condição ou mal-estar.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar Pantogar, recomendamos que entre na nossa categoria de Medicamentos e Suplementos.